Ora agora roubo eu, ora agora roubas tu

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Começa novamente a ladainha dos roubos e desvios. Curiosamente, é sempre o foculporto que rouba (marca genética do clube) e o Benfica o infeliz lesado.

Em relação ao Alex Sandro já falei ontem: é um valor absolutamente bárbaro por um defesa esquerdo que ainda não provou nada e acredito que o Benfica tenha perguntado pelo jogador mas que, face ao montante exigido, tenha desistido e passado para outros alvos. O Santos aproveitou a sondagem do Benfica e o complexo de inferioridade do foculporto fez o resto. Parabéns então ao foculporto pelo negócio. Comprar mais caro do que a cláusula exige é à homem.

Quanto ao Danilo, parece-me que nesse assunto o Benfica estava a jogar em duas frentes, juntamente com Witsel. Ficámos com o belga. Penso que é mais jogador, muito mais barato e achava muito estranho que ainda viesse um jogador de 10 milhões para ficar com as nalgas sentadas no banco. Danilo foi então deixado cair e o complexo de inferioridade está a atacar as sobras do Benfica com toda a fúria.

Por falar no Witsel, recordo-me de, na semana passada, os jornais terem falado de uma intromissão do foculporto nas negociações. Parece que correu mal mas, curiosamente, hoje a imprensa não fez caso disso. Poder-se-á então dizer que o Benfica roubou o jogador ao foculporto? Ou será mais correcto dizer que o foculporto não conseguiu roubar o jogador ao Benfica? Ou, ainda, será que o foculporto o conseguiu mesmo roubar mas depois o Benfica roubou-o outra vez? Nem consigo dormir a pensar em qual será a hipótese mais correcta. E como brinde ainda roubámos o Witsel à Roma.

Voltando mais atrás, relembro também que, a dada altura, foi noticiado o interesse do foculporto no Bruno César. Mas quando ele assinou pelo Benfica nunca mais ninguém se lembrou disso, claro.

Já agora, para quem persiste em dar importância a estas coisas, aproveito para recordar que roubámos o Garay ao Lyon, Milan, Arsenal e outros colossos europeus. Eu vou continuar a dar importância aos que cá estão.

8 comentários:

Anónimo disse...

Nos preocupamos demais com o que os outros pensam ou acham que é melhor para nós, mas afirmo, não há outro caminho: Ovelhas negras assim são chamadas porque ignoram o que os outros acham melhor...

GM disse...

9,5 milhoes pelo suplente do Léo (36 anos) parece-me um "excelente" negócio.

Eles que vão a correr pagar mais 10 milhoes pelo Panilo (outro com 19 anos) :-)

'tão a levar um baile...

71460_5/8 disse...

parabéns pelo post!

o Porto procede assim porque é pequenino, e tem uns adeptos (com palas enormes) que adoram destas invenções!

estranho é a atitude de muitos benfiquistas, que se esquecem o que é o Benfica e começam a ter atitudes como se fossem de clubes pequeninos...

Anónimo disse...

Simplesmente, muito bom!

Obrigado, e aquele abraço!

UnumSLB disse...

Isto do extremo ataque a que o Benfica é planeadamente sujeito nesta coisa chamada CS, começa a dar frutos.
Alegrem-se o exagero tem sido tanto, que cada vez é mais difícil a nossa digestão deste ambiente destrutivo que nos criam que nos envolve e para o qual nos querem conduzir.
Os frutos que começam a surgir são-nos favoráveis. A descredibilização dos seus produtores. Cada vez menos gente, a ler/ver/ouvir e cada vez mais, a somente sorrir perante as parangonas.
O teu post ajuda. Obrigado.
Lamentávelmente ainda andam por aí alguns que se dizem nossos, a ridiculamente contribuir para a festa. Até entre esses já se começa a notar divisão.

DeVante disse...

Mainada!!!

Anónimo disse...

Muito bom,caro Éter. Eu também já não durmo à meses. É que com tanto roubo dos corruptos, já tive que pôr trancas na minha própria porta, não fosse o pintelho da costa se lembrar de mim.
Falando a sério; é espantosa a diferença com que os merdia diferenciam os dois clubes, também no caso das contrataçoes, ou supostas contratações.

Miguel

luis liquito disse...

Ia dizer que o tal do Alex Sandro é reserva do Léo mas o gm comentou primeiro.
Agora não consigo entender para quê tantos jogadores. Todos os dias um novo.O jj foi com 15 meios de campo para o Algarve???e 5 defesas???
Será que ninguém se senta e faz um plano, um fulano com essas características para tal lugar outro para aquele e ponto. Parece que é tudo feito no chutometro, e vão-se comprando e comprando jogadores , para ver se damos sorte.
SLB ATÉ NO INFERNO

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.