quarta-feira, 13 de julho de 2011
No caso do tal Sandro, espero sinceramente que seja pura especulação e que não haja qualquer espécie de negócio em vista. Este jogador pertence a um grupo de empresários e está emprestado ao Santos por um clube da segunda divisão uruguaia onde, naturalmente, nunca pôs os pés. Este tipo de esquemas cheiram a lavagem de dinheiro e fuga aos impostos por todos os lados e estão constantemente a ser investigados pelas autoridades. Até pode ser que o tipo seja um craque mas isso não me interessa. Não gosto de ver o Benfica associado a este tipo de tramóias. Isto é um negócio bem à medida do foculporto. Além de que é um preço absolutamente bárbaro por um defesa esquerdo suplente.
Tenho muito pouco a acrescentar ao que tinha escrito na semana passada, mas aponto apenas o curioso facto de o foculporto ter pago mais 1,5 milhões do que a cláusula de rescisão exigia. Por caridade, claro.
3 comentários:
nem mais ;)
Terá a ver com isto?
http://economico.sapo.pt/noticias/banco-brasileiro-paga-museu-do-fc-porto_122594.html
O Benfica nunca esteve interessado no Sandro. Não emprenhem pelos ouvidos. que é o que alguns benfiquistas mais sabem fazer.
Enviar um comentário