Entrar em campo com um rótulo na testa

domingo, 17 de julho de 2011

Atenção à campanha que determinada comunicação social está a iniciar com o objectivo de transformar o Witsel num assassino sanguinário. Tendo em conta que os árbitros portugueses já por si são altamente propensos a influências externas, se esta ideia continuar a ser repetida até à exaustão durante toda a pré-época, não prevejo vida fácil para o Witsel no início do campeonato.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não sei de que falas. Depois de ler os jornais (online) não encontrei referencias ao Witsel.

Mindfuck disse...

Onde está isso a ser feito?

Éter disse...

Para O Jogo se ter deslocado propositadamente a um hotel em Espanha para falar com o Wasilewski e recordar o que aconteceu, está-se mesmo a ver o caminho que isto vai seguir. Depois falam de pedidos de irradiação do Witsel num grupo no Facebook, lembram que passados uns meses teve outra entrada duríssima e dizem que contra o PSG o Witsel não fez nenhuma falta, "mas sabe que não pode correr riscos".

Mindfuck disse...

E vê a cega protecção que se faz ao hulk nesse jornal devido à expulsão num AMIGÁVEL!

Que porcos.

Manuel disse...

Totalmente de acordo. Também já pensei nisso. Eles já andam a preparar algo para atacar o Benfica.

Há dois anos foi o túnel. O ano passado foi o Roberto, e os benfiquistas estúpidos, que os há e são muitos, foram na onda e conseguiram queimar o rapaz. Este ano já começaram com o Jardel, que já começou a ser queimado pelos mesmos benfiquistas, com a ajuda dos suspeitos do costume, e a seguir com a história do Alex Sandro.

Eles não se distraem, só estão à espera de uma deixa. Os benfiquistas só têm de estar atentos e matar essas tentativas logo à nascença. Mas para isso é necessário que não vão na onda da maledicência

.

Moscatel Com Gelo disse...

e lá estão os merdinhas da sporcotv a falar nisso...em 10 minutos de jogo foram 6 ou 7 nisso. fdgp!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.