Conclusão do caso Luisão

sábado, 23 de julho de 2011

Afinal o Luisão estava, e ainda está, incontactável apenas para os jornalistas do Record.

9 comentários:

Carlos Alberto disse...

Os gajos do Record não sabiam que tinham de marcar o indicativo. ehehehe

Tonhão disse...

Dos três jornais desportivos, o único que se aproveita é o JOGO, os outros sofrem de benfiquite crónica, Record incluído.
Queixas-te de quê ó benfiquinha? Que lata!

Jotas disse...

O meu comentário é o post anterior.

JB disse...

É verdade, o pasquim até mete nojo.. tudo o que vomita é verde cor de lagarto.. A maneira como tenta esconder a afirmação do carlos barbosa que diz (não se riam):"daqui a um ano, ano e meio o nosso adversário não sera o fcorruptoporto mas sim Real Madrid, Barcelona, M United.." Epa pedi para não rirem..”LOOOOOOL
Se fosse um dirigente do SLB a dizer isto de certeza que aparecia em grandes parangonas na 1ª pagina para continuar a alimentar a guerra que tanto lhes convem.. mas como é um homem ás riscas que o diz, eles (talvez com medo do bufas) tentam que passe despercebido não só na capa como nas paginas da referida peça que nem uma chamada de título merece... Alguêm precisa de mais provas em como estes reles estão ao serviço de alguns e que não passam de uns meros cobardolas..? SLB SEMPRE!

BENFIQUISTA A SERIO disse...

caro eter,

O nosso GRANDE BENFICA não pode ficar refém de nomes mas sim de atitudes e açcões que engrandeçam e fortaleçam o nosso BENFICA. por isso não podemos admitir esta falta de profissionalismo de um individuo que é só o CAPITAO DO MAIOR CLUBE DO MUNDO e que apesar de já ter gozado ferias antes da copa america e de jogadores recém chegados ao clube (GARAY) já se ter apresentado e o o senhor luisão que deveria dar o exemplo como capitão ainda andar a curtir um solzinho na sua terra natal quando estamos a 4 dias de um jogo fundamental para o sucesso da epoca. basta de paninhos quentes para com os jogadores (pagos e bem pagos), é hora de ser firmes e rigorosos para com estas atitudes. que se contrate já um substituto à altura do nosso clube. grandes simbolos como EUSEBIO, COLUNA, HUMBERTO COELHO, já não jogam e o BENFICA CONTINUA, PORQUE O BENFICA SOMOS NÓS SÓCIOS E ADEPTOS. os jogadores tem de ser tratados como funcionários e serventes do clube pois são bem pagos pois é sua obrigação de lutar e dar tudo para vencer e engrandecer quem principescamente lhes paga e lhes dá todas as mordomias que tem. na minha terra diz-se que só faz falta quem está e quem quer estar, por isso basta de lamechices e se o luisão quer ir á sua vida que se contrate um substituto à altura do nosso clube (não a ricardo costa, melhor que este é o miguel vitor)). o mesmo se aplica a MAXI PEREIRA, se este não renovar já, é despacha-lo pelo melhor preço antes que vá a custo 0 para o dragão

BENFIQUISTA A SERIO disse...

off tropic: agradecia que, na eventualidade de conhecer e privar com algém da estrutura directiva do nosso BENFICA, lhe sugerir dois GRANDES E FUTUROS CRAQUES MUNDIAS: erik LAMELA (RIVER PLATE) E PATO RODRIGUES (INDEPENDIENTE). penso que seriam duas enormes apostas para o nosso GLORIOSO. ESTÁ NA HORA DE APOSTAR EM CERTEZAS E NÃO EM INCOGNITAS COMO WASS, LEO KANU, FERNANDEZ., etc Reparem no toque de bola dos craques que referenciei e vejam lá se são ou não craques. O BENFICA tem de apostar em craques deste nivel para primeiras opções e de juniores com futuro(exemplo: ruben pinto, nelson oliveira, roderick) para as segundas escolhas de modo a permitir a evoluçaõ qualitativa e fisica dos canteranos, pois só jogando ao lado dos bons é que aprendem.
gostaria de conhecer a sua sábia opinião acerca da baliza. não está criada uma certa tensão e pressao com a contratação de EDUARDO. na minha modesta opinião está na medida em que para mim ARTUR é muito superior a EDUARDO, e este irá aceitar de bom grado o banco de suplentes com o risco de perder a titularidade da baliza da seleção?

Giovanni Falcone disse...

Ja começa a campanha da imprensa contra o Benfica..Preparem-se porque esta época os ataques vão ser muitos. Os direitos televisivos são uma galinha de ovos de ouro para muita gente (relembro que quando o vale e azevedo rasgou contracto com a olivedesportos o oliverinha esteve para vender o tasco)
Quando a capa do NOJO vem a desmentir a capa do pasquim Record está tudo dito.

P.S. Adicionem o meu blog (http://fadoencarnado.blogspot.com)as vossas ligaçoes gloriosas por favor.

Cumprimentos,

Giovanni Falcone

Éter disse...

Tonhão, pensei que só debitavas merda pelas teclas às terças e quintas, mas pelos vistos fazes o pleno por toda a semana. Parabéns.

Benfiquista a sério, a minha opinião de sábia tem muito pouco mas sobre essa questão dos guarda-redes é precisamente igual à sua.

Anónimo disse...

Então Luisão chega hoje devidamente autorizado pela SAD, e eu que já estava a ver o próximo título do reco "Luisão raptado por marcianos - A culpa será de LFV".

Miguel

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.