quarta-feira, 20 de julho de 2011
Embora tenha chegado hoje a Lisboa, e apesar de uma ou duas distracções, penso que o Emerson esteve bem. Já me tinha esquecido do que era jogar com um defesa esquerdo.
O toque de bola de Nolito cheira a Barça por todos os poros.
É certo que a altura para fazer testes é mesmo esta, mas não compreendo o porquê da insistência com Bruno César naquela posição.
Matic tem que ser menos faltoso, porque num jogo a sério o senhor Hugo Miguel tinha-o mandado para o banho mais cedo. Mas a capacidade de passe e visão de jogo do rapaz são realmente invulgares para quem joga naquela posição. Penso que vai ser um jogador muito importante durante a época.
Urreta tem explosão e uma capacidade de abanar o jogo fora do vulgar mas ainda não sabe potenciar isso totalmente. Espero que fique no plantel e que Jesus faça com ele o mesmo que fez com Di María.
Gostei do Garay. Confirma-se que é perigoso no jogo aéreo (para a baliza contrária, como convém).
De longe, os melhores 45 minutos de Enzo Pérez até agora. O Ferrari precisava de jogar num estádio encarnado, só pode.
Witsel ainda discreto mas com excelentes pormenores.
Saviola e Jara começam a entender-se mutuamente e podem formar uma dupla muito móvel como alternativa ao modelo "Cardozo na frente". Têm é que melhorar a finalização.
Jesus deve ter a cabeça a ferver para decidir quem são os três médios que vão jogar à frente do trinco.
Haver um clube chamado "to lose" é parvo e não faz sentido. Os jogadores já entram em campo desmoralizados e convencidos do seu triste fado.
1 comentários:
Se estava com fracas expectativas e esperança quase no zero, este jogo serviu (infelizmente) para confirmar os meus receios e apreensões!
Aquilo mais pareciam "um bando de pardais à solta!) Só me convenceu o Urreta. O Bruno César, bem pode ir fazer companhia ao Eder Luis e Filipe Meneses... Para esse, ou me engano muito, ou a ponte aérea já caiu!
A oito dias dum jogo a doer, ver o que vi... Este ano o 4º ou 5º lugar não nos escapa!
Enviar um comentário