Sim, foda-se, nós havemos de conseguir!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Para reforçar a ideia do post anterior:


Yes, we can!

Ou, como diz o outro, na linguagem do futebol:

Sim, foda-se, nós havemos de conseguir que aquele careca imbecil que tem a mania que é muito culto e que tem piada, que o gordo de ar seboso que até já trabalhou no 24 Horas (essa referência da informação) e que agora integra a direcção do reco, que o cromo que já trabalhou na Nova Gente, na TV 7 Dias e na TV Guia (tudo publicações de grande conteúdo e nada dadas à fofoca) e que agora é director-adjunto do reco, e que a restante pandilha de abéculas que integram esse pasquim se fodam todos uns aos outros por um posto de trabalho nos restantes jornais quando aquela merda onde eles estão agora fechar de vez por falta de leitores.

7 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Eheheheheheh!
De mim não levam um cêntimo há muito tempo.
Força benfiquistas!

Abraço.

Ricardo disse...

É uma luta um bocado para o inglório, porque os gajos benfiquistas que compram o "Record" são poucos e são quase todos de outra geração, que não vem aqui ler manifestos.

Mas, sim, faz sentido, apela. Se tirarmos 100 leitores, já é um começo.

Eu até há 1 ano comprava a "A BOLA" de vez em quando. Agora nem isso. Depois da polémica com o Zé Diogo, acabou-se. Para um gajo que tem acesso à net todo o dia, para que é que compra a merda do jornal?

Anónimo disse...

Bom bom é se também deixassem de comparecer aos jogos fora...

Anónimo disse...

Eu já não compro esse pasquim há anos... e já há muito tempo que não lia na internet, mas agora deixo mesmo de abrir a merda da página deles. Não há cá cliques para mamões.

dzgfsdgsd disse...

100 % de acordo,

eu nunca, mesmo nunca comprei esse jornal e a única coisa que comprei vinda dai foi a revista para jogar a Liga Record, mas este ano nem isso.

Anónimo disse...

O ideal era nem irmos ao site deles - nem um simples click!Essa corja deveria ficar toda a falar sozinha!

Anónimo disse...

- E boicotar os jogos fora, das equipas que estão alinhadas com o sistema inimigo?

- E deixarem duma vez por todas de dar um cêntimo que seja a... a... (vá lá, eu sei que custa largar a maminha do vício...), a... a..., mais uma vez, a TELEVISÃO DO INIMIGO!

Estou farto de ver adeptos palradores que continuam a dar dinheiro para aquilo, como quem se masturba às escondidas! É preciso agir como adultos!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.