Os técnicos do blogger não têm coração

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estes gajos do blogger são um bocado tansos. Põem isto no ar e roubam três posts à malta? Não tenho pachorra para falar nos mesmos assuntos outra vez, mas uma confissão tão sentida não vai ser eliminada deste blog com essa leviandade. Insensíveis!

E se tirarem volto a pôr.

5 comentários:

Master Groove disse...

clap...clap...clap!!!
boa, nem mais.

Tiago disse...

eu não acredito no depoimento verbal enquanto não for corroborado pelo próprio Jacinto...

seria muito fácil imitar da voz do homem.

ao estarmos a dar importância a algo pouco relevante só estamos a reduzir a importância do que é evidente e indesmentível!

Carlos Alberto disse...

Já devolver o meu,. ehehehehe

Manuel disse...

Ó Tiago, soas como um andrade. Se ouviste o homem a falar na BTV verificas que é a voz dele e a maneira de falar "à alaentejana" dele.

Os próprios andrades no seu comunicado, implicitamente, apesar de lhe chamarem falsamente mentiroso, admitem que é ele que fala. Pois sabem muito bem que o que ele diz é verdade. Eles, nem por um momento, e ao contrário de outros andrades, hesitaram ou duvidaram de que fosse uma falsificação. Pudera, porque sabem bem que o homem está a falar verdade.

Além disso, numa pequena entrevista ao CM disse que tinha sido ele a fazer o vídeo, pois tinha sido ameaçado de morte deixando a certeza de ter mais comunicados gravados para o caso de acontecer alguma coisa a ele ou à sua família.

Vamos lá ser sérios. O homem deve estar em pânico porque foi ameaçado de morte. O RGS levou pancada. Tentaram matar o LFV com pedras de 50Kg. Mas andamos a brincar? Isto são corruptos e são criminosos que não olham a meios. Ainda há a lata de vir duvidar disto? Sejamos um pouco mais inteligentes, por favor.

FCdaFruta disse...

Já é noticia em espanha:

http://www.sport.es/es/noticias/resto-del-mundo/20110514/corrupcion-oporto-que-entrenaba-jose-mourinho/1004994.shtml

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.