Estavam cansados de esperar, coitados

quarta-feira, 25 de maio de 2011

É curioso que a FPB tenha emitido um comunicado a informar que o ex-jogador do Benfica Francisco Jordão acusou doping enquanto ainda estava ao serviço do Benfica e que será suspenso por dois anos, precisamente quando a final do campeonato de basquetebol está ao rubro e a três (ou dois) jogos de acabar.

Se já tinham esperado quatro meses para lançar a notícia, não podiam esperar mais uns dias e deixar o campeonato terminar? Se calhar não...

3 comentários:

Anónimo disse...

Pergunta inocente, até por que me estou maribando para a pessoa e para aquilo que ela actualmente representa para o universo benfiquista, mas o Fernando Tavares não é vice presidente da FPB?
Cumps

Éter disse...

Julgo que é um dos oito vice-presidentes, sim. Mas, se me permites, não te devias estar marimbando para quem tantos títulos conquistou enquanto dirigente do Benfica.

TRAMONTANO disse...

Sou eu que estou enganado o Jordao ja nem joga no Benfica?

E tudo uma cambada da mesma especie.

Quanto ao facto de o Fernando Tavares ser vice-presidente o que que tem a ver com o assunto.

Que eu saiba e um insigne Benfiquista, assim houvesse muitos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.