domingo, 29 de maio de 2011
Uma pessoa não pode ausentar-se uns dias do contacto com a civilização, que o Fábio Coentrão passa de juras de amor ao Benfica para juras de amor ao Real Madrid. Mas apelando à compreensão dos adeptos do Benfica, claro, para não parecer tão mal.
9 comentários:
Éter
A curiosidade está em vir a lume no dia seguinte a 'intransigência' da nossa Direcção.
A 'venda' só a pronto e em 'el contado'...
Agora há que 'ler' as entrelinhas!
Para um verdadeiro Benfiquista, o Benfica está acima de tudo, para um "chamado Benfiquista, o Dinheiro está MUITO ACIMA de Tudo e Todos e o Fábio Coentrão não foge á regra.
AXN, vamos ver para que lado parte a corda. Espero que não seja para o lado do costume...
Como te compreendo. Custa.
No entanto, não me parece que as palavras do Fábio sejam da sua total autoria.
Não estou a ver um miúdo humilde como ele estar nesta fase a falar como se já fosse do Real, sem que ninguém lhe tenha garantido a transferência e aconselhado tais declarações.
Enfim, resta aguardarmos para sabermos os contornos de mais um negócio feito com a Espanholada, para dizermos de nossa justiça.
Cumprimentos benfiquistas
BENFICA SEMPRE!!
Oxala nao tenham dito ao Fabio:
Fabio diz que queres ir a Benfica precisa de arame e isso e mais importante que toda a mistica que possas transportar.
La vamos ter um negocio cheio de "SES" que o nosso Presidente tanto gosta, o Real agora tem um trunfo que é a vontade do Fabio para não surgir outro caso Miguel, penso que não vai acontecer porque o Fabio tem imenso respeito pelo S.L. Benfica. Certo é a não continuidade do F. Coentrao no plantel da proxima epoca.
www.lusitanoencarnado.com
Abraço
Éter
A corda já partiu há muito e pelo lado do costume ...
O $$$ está a fazer tanta falta como o pãozinho p'rá boca.
Só espero não voltar a ver o repetir da 'estorieta' da saída do David Luiz.
Já tinha dito. O € hoje em dia fala mais alto. É inevitável. O que até era compreensível se o Coentrão ganhasse o salário mínimo.
Mas ganhando o que ele ganha (o suficiente para satisfazer as necessidades da família) e depois de ter feito juras de amor ao Benfica, acho estranho. Será que houve problemas ou é só mesmo a vontade do jogador, que quer mudar de ares e ir para outra equipa/campeonato?
Continuação do excelente trabalho Éter!
http://benficadesportivo.blogspot.com/
Já me habituei aos jogadores que hoje juram amor eterno, contratos vitalicios e depois vão para outro clube, mas isso é compreenssivel, só quriam era que eles não prometesem tanto, já hà nuito tempo que sei que benfiquistas somos nós adeptos, sócios, e o resto è conversa. além de às vezes entre os jogadores haver excecções.
Enviar um comentário