segunda-feira, 30 de maio de 2011
Atendendo às últimas declarações do Fábio Coentrão (provavelmente já falou mais nos últimos dias do que nas duas últimas épocas), ou o Mourinho vai ser o treinador do Benfica na próxima época ou o Fábio já é jogador do Real Madrid.
É muito triste que o menino querido dos benfiquistas se deixe utilizar desta forma, como uma simples marioneta. Este era o tal que transportava a Mística dentro do campo, não era? Agora já transporta o Madridismo.
8 comentários:
Sim, e a mando de quem?
Dos de Madrid? Dos comissionistas? Dos que vendem abaixo da cláusula?
Pois é...
Pobre Benfica...
Lá está. Não entendo. Quer dizer, entendo. Anda mão de empresários nesta história, só pode.
Nenhum jogador muda a opinião tão repentinamente como o Coentrão. Há relativamente 2 semanas fazia juras de amor ao Benfica, dizendo que se apresentaria na próxima época no centro de estágios para treinar. Desde à 2 dias é isto... O que mudou pá?
Ele pede compreensão. Percebo isso. Mas se consigo compreender? Não muito.
http://benficadesportivo.blogspot.com/
teremos de ter cuidado com as aventuras das poupas nete defeso !
Já está com os bolsos abertos para transportar também os euros. A massa fala sempre mais alto, o Benfica tem de crescer se continuar parado no tempo e a viver do passado, jamais terá a possibilidade de segurar os grandes jogadores e não voltará a ter uma grande equipa. O Bruno César é que tem razão nos dias que correm o Benfica é uma ponte aérea.
É o chamado efeito "Jorge Mendes" em acção.
Enquanto houver circo, não há decisão tomada...Isto é certo. O Real apresentou proposta e devemos estar a estudá-la.
Mas é engraçado isto, quando há uns tempos lia coisas como "proponha-se contracto vitalicio", "só não fica se o LFV não quiser" e demais barbaridades, até me abstinha de comentar o que quer que seja tal a inocencia com que se falava.
Na minha opinião é assim, além do dinheiro que devemos pedir ( e eu acho que devem ser 30M), acho que podemos fazer uma atençãozinha pelo facto de ser o Coentrão, para retribuir toda a dedicação dele ao clube, tudo o que deixou em campo pelo clube.
O Fabinho merece e se é isto que ele quer (e parece que é), por mim a vida continua.
São os famosos empresários a trabalhar para o seu bolso; afinal, para eles um jogador é apenas mercadoria.
Passaralho, não dizes nada com jeito, quem saíu abaixo da cláusula? È que para além da famosa cláusula, recebemos Matic no caso de David Luiz e quanto a Di Maria recebemos tudo, pois para além dos 25 milhões, recebeu-se mais 5 como estava estipulado, se jogásse um determinado número de jogos.
Falar mal é muito giro, mas mostra apenas a ignorância, ou fazer dos outros tolos.
Miguel
Oh anónimo, vai então ver de quanto era a cláusula de todos esses que apontas e mais alguns.
Ignorância? Hum? Hum?...
Enviar um comentário