Sempre inocentes

quarta-feira, 11 de maio de 2011

...o Tribunal Central Administrativo do Sul declarou inexistente a deliberação do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol que aplicou uma suspensão de dois anos a Pinto da Costa e subtracção de seis pontos aos dragões, castigando também o Boavista com a pena de descida de divisão.

Queria dizer qualquer coisa, mas não consigo.

9 comentários:

Carlos Alberto disse...

Começo a achar que isto é uma cabala! Os juizes querem provocar o caos (para quê, não sei) e estão cada vez mais a DESfazer justiça.

Carlos Silva disse...

eu sou um criminoso e vigarista!

Tenho valores de idoneidade e de verdade. Pago os meus impostos a horas e tenho de suportar as cabalas destes paladinos da verdade.

O que fazer no futuro?

Anónimo disse...

Começo a pensar que estamos num país de brincar. E o engraçado é que só brincam com quem trabalha, para essa gentinha que vive à margem da legalidade é o mesmo de sempre - inocentes!

Mouro disse...

Meus amigos disto aqui nao ha fdp de juiz nenhum k lhes salve ....a humilhaçao publica.....vamos voltar a lembrar esses corruptos kem eles sao...e postar as escutas k estao no youtube desse corrupto peidoso...nao deixem k isto tb caia no eskecimento:

http://www.youtube.com/watch?v=h6CXBW4FVl0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=P2dX61WvLDE&feature=related

vamos postar isto em tds os blogs .....vamos por esses corruptos no lugar deles

FCdaFruta disse...

Portugal está mesmo a bater no fundo. Quanto tal vão beatificá-lo. Impressionante.

71460_5/8 disse...

se o tribunal decidiu que o CJ foi inexistente só há uma alternativa! o conselho de justiça reunir-se outra vez e decidir novamente! sabendo que se forem contrários à primeira decisão quem pagará as multas será a FPF! e quem nos diz a nós que eles não decidirão por castigos mais severos? porque da primeira vez decidirão pela manutenção dos castigos aplicados pelo CD da liga!

uma coisa é certa! como apenas o presidente do Porto recorreu, o castigo dos 6 pontos aplicado ao Porto clube por corrupção mantém-se inalterado!!

Anónimo disse...

Os tribunais existem para provar que nada existe. É um paradoxo filosófico, mas é a verdade. Não existe Maddy, não existem escutas, não existe Freeport, não existem reuniões, não existem putas, não existe corrupção... Até o Ferreira Torres conseguiu que a sua condenação deixasse de existir!!!

Wilson disse...

A justiça em Portugal começa a assemelhar-se perigosamente a um sketch de Monty Python.

Era engraçado que o "Tripulha" fizesse das suas novamente. Seria uma boa altura. Não que vá dar em alguma coisa, mas enfim...

Manuel disse...

O Valentim Loureiro disse há algum tempo que, "estou confiante na vitória na justiça agora que Lucio Barbosa preside ao Supremo Tribunal Administrativo". E depois afirmam, cinicamente, que ainda podem apelar desta sentença para o Supremo. LOL!! Mas quem pensam que estão a enganar?

Convém lembrar que este Lucio Barbosa foi Dragão de Ouro em 1997, foi vice-presidente dos andrades e presidiu ao CD da FPF durante anos em que limpou muitos casos a favor dos ditos.

Para além disso é apanhado nas escutas do Apito Dourado a pedir bilhetes para ele e para o filho, depois de ter prestado alguns "serviços" ao seu clube do coração.

A corrupção actualmente em Portugal já corre a céu aberto. É um pivete!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.