Pode não parecer, mas temos poder para mudar a situação

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aimar declara publicamente que não houve qualquer agressão.

Não obstante estas declarações, Record mantém a notícia avançada esta segunda-feira, sobre a agressão a Pablo Aimar, no final do último jogo frente à U. Leiria, que foi até confirmada pela namorada de Salvio na popular rede social Twitter.

Este pasquim é isto e disto nunca passará. Um tipo de jornalismo/aldrabice que se bate de igual para igual com o mais bombástico dos tablóides ingleses e que, mesmo confrontado com a palavra dos visados pelas suas historietas, não admite retractar-se. Mas isto não é só culpa de quem lá trabalha. Se eles seguem esta linha editorial, é porque sabem que isto vende. Ou seja, quem compra este pasquim também é responsável.

Vou repetir e carregar na ideia: quem compra este pasquim também é responsável.

Espalhem esta ideia por quem o compra, se faz favor. Massacrem essas pessoas até que parem de o fazer. Ou isto não vai mudar.

11 comentários:

Anónimo disse...

Devias começar por escrever no twitter da namorada do salvio para ela deixar de comprar o record.

71460_5/8 disse...

eu não só não compro como deixei de visitar o site!

PS: twiter... facebook? mas agora acredita-se em todas as coscuvilhices (onde se incluem as que quando contam um conto acrescentam um conto) do mundo sem se perguntar diretamente a quem supostamente sofre as agressões? o Record está obrigado pelo código deontológico a perguntar aos intervenientes pela sua versão dos acontecimentos!
PS: quantas mentiras foram capa do Record no último mês?? ainda se fosse só um erro...

máfia disse...

a mafia azul do reco reco ganhou mais uma batalha a batalha dos iletrados e malcriados benfiquistas pois alexandre pais sabe muito bem quem são os benfiquistas besgos e zarolhos que acreditam em tudo que diz o pasquim reco reco e lhes manda recados a trata-los abaixo de cão !

comigo esse porco azul e verde não come um centimo nem palha lhe dou antes pelo contrario todos os dias lhe chamo MENTIROSO , MENTIROSO MENTIROSO MENTIROSO em tudo que seja o nome do SPORT LISBOA E BENFICA.,DISSE

máfia disse...

Conversa entre António Araújo e Augusto Duarte



16/4/2004



AD: Sim...?


AA:...


AD: Estou?! Atrás da igreja!


AA: Pronto! Exactamente...!

Éter disse...

Sinceramente não percebo a importância que se dá a uma gaja que acorda e vai ao twitter dizer que acordou, dá um peido e vai ao twitter dizer que deu um peido, faz o almoço e vai ao twitter dizer que fez o almoço, etc, etc, etc... Só porque namora com um jogador do Benfica? Não me lixem...

Esta situação também é em parte culpa dos benfiquistas que andam constantemente lá pelo twitter dela a tentar sacar informação se o Salvio fica no Benfica ou vai embora, se gosta muito do Benfica ou se só gosta um bocadinho, se gostam de Lisboa, se praticam a cópula à missionário ou por trás, se lavam os dentes depois de jantar ou só antes de ir para a cama... E de repente a palavra da moça fez-se lei. Viva o twitter!

mWo disse...

Boa noite caro Éter.
Eh pah comprar esse pedaÇo de esterco deve ser das coisas mais anormais que qualquer pessoa pode fazer. É que nem oferecido o queria porra!

Grande abraÇo amigo e peÇo desculpa por não visitar aqui o "estaminé" ultimamente!

Carlos Alberto disse...

Bom amigo Eter, diga-se de passagem que a gaija é toda boa., ehehehehe

patriarca disse...

Isso foi mais ums desestabilização através da "namorada" para aceitar a ida do dito cujo para a POCILGA e já nada me admira.

Comprar esses PASQUINS é estar a ENCHER OS BOLSOS e a PANÇA a lacaios do Sistema Mafioso Corrupto.

Anónimo disse...

Curioso é que o pasquim de merda acha que a verdade é o que diz a namorada do Salvio, que nem estava lá. O que diz o visado na primeira pessoa, para esse pasquim de MERDA é que é mentira... mas que raio de critérios editoriais são estes? Quem é a puta vendida que gere essa merda de publicação... Ups... Oh Careca, não leias isto, porque pode parecer ofensivo para com a sua existência.

Anónimo disse...

E mais... a situação passa-se no sábado à noite e o pasquim só se lembra de fazer capa na 2ª de manhã?!?! Tanto tempo para inventar uma história destas... a quem é que o Reco Reco anda a pagar, para lhe contar estas histórias. Se calhar deviam dividir a conta com O Nojo, porque eles também lá colocaram uma coluna sobre isto, por isso deve ser o mesmo imbecil que vos anda a vender as noticias.

Mr.T disse...

Realmente isto está a passar todas as marcas agora vêm o jn vêm com uma que o octávio machado vai impor disciplina no benfica...

Mas claro ele fazem estas capas pois sabem que os benfiquistas alguns daqueles de 50 votos gostam de ver isso, mas também não tenhas dúvidas éter que parte da culpa é dos dirigentes que temos... com uma direcção forte eles já tinham levado a resposta e o respectivo corte de relações.
Mas ainda assim o que eles mereciam era mesmo um tratamento "à la cedofeita"

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.