Passa a merda da bola!

domingo, 1 de maio de 2011

Espero que esta seja a última época do Felipe Menezes no Benfica. Não sei o que é que ele faz nos treinos mas nos jogos tem que se passar a bola aos colegas de equipa. Até o Binya, o Beto ou o Michael Thomas tentavam passar a bola e nem sequer eram médios ofensivos.

Jogador ridículo. Chega!

4 comentários:

António disse...

Só esse? se fosse só esse tava o BENFICA bem... roberto mais um frango para nao variar. Aquilo é maneira de sair á bola?? FODA-SE ja estou cansado de tanto frango! já é demais... Negocios à la Vieira! Nunca ficamos a tantos ponto de distancia do 1 lgar como este ano! Somos mesmo bons a bater records.. mas pela negativa! Continuemos a fazer negócios ruinosos que estamos bem assim.. VERGONHA! depois ainda querem gente nos estadios... e 5feira vamos de vela com o braga, tenham calma... epoca para esquecer mesmo! e nao é so no futebol...

Carlos Alberto disse...

Eu já ultrapassei essa fase, amigo Éter.

Já tive a fase "Ó Caralho... passa a puta da bola" Depois passei à fase "Ó porra porque raio é que o JJ te pôe a jogar"... agora já estou na fase de gritar: "Ó Filipe, diz que estás à rasca e pede para sair"

Manuel disse...

O Rberto não teve culpa nenhuma no golo. Porra que já fazem os trabalho dos jornais.

Se querem um exemplo de um jogo adulterado pelas intenções do árbitro, se querem ver como um árbitro consegue inclinar um campo de futebol, aqui têm um bom exemplo para os livros. Os dois amarelos ao Jardel foram a punição por este estar a jogar cada vez melhor e por ter marcado um golo ao Braga. É o que faz a Máfia. Castiga quem começa a ter sucesso fora da sua jurisdição.

O 2º amarelo então é um perfeito escândalo, quando é o avançado do Olhanense que se atira para cima do Jardel. Marcaram pelo menos três off-sides ao Benfica que não eram. E não era difícil ver isso pelo fiscal. Gostava de saber o nome e os antecedentes deste fiscal.

E a mediocridade do árbitro não é por acaso. Ele não é assim tão medíocre como parece. Querem puxar o Benfica ainda mais para baixo, querem dividir os benfiquistas, como se vê por estes comentários, antes de um jogo FUNDAMENTAL como é o de Braga. E estes benfiquistas são tão estúpidos que engolem tudo e fazem o trabalhinho aos corruptos. IMBECIS!!

Será que o Roberto tem de estar por toda a área e fazer o trabalho dos defesas? Quem teve a culpa foi o Airton que não foi suficientemente expedito e os outros defesas que deixaram um jogador livre no meio da área. Um jogador que é pequeno e que pode cabecear sem oposição, quase tendo de se baixar. Assim também eu marco golos. Estavam 4 jogadores do Olhanense para dois do Benfica, dos quais o Maxi estava junto ao poste.

Anónimo disse...

isto era um ganda post se tivesses outro a dizer agarra a bola roberto!

ass.MaKaKinhoZito

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.