A ideia está certa, as palavras não

domingo, 8 de maio de 2011

Para o ano vamos voltar a ser campeões.

Parece que não se aprendeu nada com esta época... E que tal um Para o ano vamos dar o nosso melhor e trabalhar nos limites para recuperar o título de campeão.

A mensagem de confiança que passa para jogadores e adeptos seria exactamente igual mas a taxa de bazófia diminuía consideravelmente.

10 comentários:

Carlos Alberto disse...

Meu caro Éter,
Desculpa mas isso é tão óbvio, mas tão óbvio que aposto que farias isso de borla e dizias ao JJ o que ele podia dizer e o que não devia dizer!

Fazemos 'uma vaquinha' entre a malta aqui da Gloriosasfera e damos uns conselhos úteis aquela malta.

ToElGordo disse...

É por estas e por outras que não compreendo o que anda J. Gabriel lá a fazer, a comunicação do clube este ano foi uma miséria. Não há ninguém que lhe diga para parar de se gabar?

Éter disse...

Carlos, como diz e bem o ToElGordo, isto é trabalho do João Gabriel. Não pode servir apenas para os comunicados, também tem que assessorar o Jesus neste problema evidente que ele tem no discurso.

71460_5/8 disse...

antes da frase ele disse que tem confiança e que acredita que vai voltar a ser campeão... sem as palavras antecedentes a frase realmente ganha outra dimensão... mas a outra ideia estava lá.

Éter disse...

"Tenho contrato por mais dois anos, já fui campeão e agora estou a tentar perceber porque não o fomos este ano. Tal como os adeptos não estou satisfeito, mas para o ano vamos voltar a ser campeões."

"Agora tenho mais conhecimento e também tenho consciência de que para o ano vou voltar a ser campeão."

Estas são as frases completas que eu vi, Tiago. Continuo a preferir um "vou dar tudo por tudo para ser" a um "vou ser".

JS disse...

Éter,

Quando se refere ao campeonato nacional, desde Mourinho, que o "vou" não é bazófia, mas apenas transmitir confiança.

Já o "vamos lutar pela Champions" soa mais a bazófia que "vamos ser campeões". Acredita.

(lembra-te apenas de quando o Jesus chegou à Luz, disse que ia ser campeão... ninguém o criticou - no Benfica - por isso)

Lampião do Norte disse...

Sinceramente, Éter, o que raio me chateia nestas declarações do JJ é ele dizer "Eu" isto e "Eu" aquilo em vez de dizer "Nós". Parece que se o Benfica ganha alguma coisa é só por causa dele e isso irrita-me.

Anónimo disse...

Penso e não leves a mal, no "vamos ser campeões", está lá metido o trabalho e tudo o mais.
Agora sermos campeões, é fortalecermos a equipa tanto com jogadores que acrescentem qualidade, como mentalmente. Pois a parte mental é de grande importância; é que para um jogador não é fácil dar tudo em campo, quando uma equipa já é campeã à 4ª jornada por métodos ilegais. É como uma pessoa no trabalho fazer o seu trabalho e o do colega e o último levar os louros pelo que não fez. Outro caso para mim é Roberto, um grande GR que já o provou ser, mas falha por vezes em jogos de grande pressão, há que fazer trabalho específico para o fortelecer mentalmente, que treino acredito que já faça no que é menos bom.
Para finalizar, temos que lutar contra a corrupção com toda a força e chegar ao extremo se fôr necessário. Cumprir o não ir a outros estádios (não somos o abono de família dos outros clubes), fazer o que o RM faz no seu site, mostrando os erros de arbitrágem, falar sem problemas dos árbitros através de conferências de imprensa para todos os média, nós no nosso estádio mostrar o descontentamento, etc. É preciso é haver acção e não só paleio, tipo "sim vamos fazer, quando é que não sei..." e por aí adiante. Vamos ajudar por outras palavras o clube a fazer a luta contra esta vergonha toda no futebol. Ex: o Martins dos Santos foi apanhado em flagrante, foi parar ao famoso tribunal de Gondomar e o que se passou depois??? Os media como sempre 0, devido às ligações que ele tem com os corruptos - vai-se deixar morrer o assunto? E a jantarada dos corruptos com o árbitro estrangeiro, como fica?
A questão dos emprestados espalhados pelo fcp em várias equipas, que são pontos em caixa, etc, etc.
É precisa mais uma vez ACÇÃO!

Miguel

Anónimo disse...

sao este tipo de comentarios, esta enorme falta de humildade, que fazem que todos os outros clubes deem o maximo quando jogam contra nos. depois de JJ dizer que para o ano vai ser campeao e sabendo eu que ele pouco ou nada acerta, fico com a ideia que para o ano vai ser igual a este.
este treinador incita os outros clubes a ganharem ao benfica, mas continua a julgar-se o melhor treinador do mundo.
a nivel de comunicaçao e de motivar os jogadores e dos piores que ja vi. motiva-se a ele proprio.
a ele e a outros clubes que eu acredito que ele gosta. porque sao poucos os clubes que perdem em casa com vantagem de 2 golos.

Manuel disse...

Totalmente de acordo. Já ando a dizer isto há mais de 2 anos. E ainda não aprendemos. Bazófias atrás de bazófias. Costuma dizer-se que, "cão que ladra não morde". Pois é o mesmo aqui.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.