Grande Rogério, parece que isso não conta para nada

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Alguém por favor lance um decreto qualquer a atribuir a Taça Latina do Benfica ao foculporto, para ver se eles se calam. Porque chegar-se ao ridículo de discutir se uma competição como esta, que chegou a ter uma importância tremenda no futebol europeu, é oficial, válida ou o raio que o parta, é de uma ordinarice e pequenez proporcional aos cânticos que jogadores e adeptos desse clube proferem de cada vez que ganham alguma coisa. Sempre com o Benfica no pensamento, não há hipótese.

É que nem sequer conseguem esperar por Agosto para ganhar a Supertaça ao Guimarães e ultrapassar finalmente o Benfica. Não, tem que ser agora e à custa de um dos momentos mais bonitos da nossa História.

Ainda bem que já vi a Taça Latina ao vivo e a cores e já lhe tirei umas fotos, porque ainda ficamos sem ela. Já não digo nada.

4 comentários:

Anónimo disse...

A taça latina não conta, mas o campeonato de Portugal já conta... lol...

Anónimo disse...

A taça latina não conta para o apuramento de titulos conquistados, porque os grunhos não a ganharam nem nunca a conseguirão ganhr. O resto é conversa para encher chouriços.
Cumps

Águia Preocupada disse...

Mas a taça Toyota já conta... como campeões do mundo!
São tão pequeninos e complexados que conseguem reduzir a importância dos seus feitos, só porque o Benfica não lhes sai da pouca massa cinzenta que possuem!
Deixá-los zurrar e dar-lhes desprezo é o melhor!

FCdaFruta disse...

Pois mas as 2 taças Toyota já contam. Contra o Peñarol e o Once Caldas. Foram de 1 dificuldade do caraças. Tem 1 valor dos diabos. 1 Taça dita intercontinental onde não figuram continentes como o Asiático, a Oceania, e o Africano. Só figuram a Europa e a América...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.