Gosto de preliminares

terça-feira, 3 de maio de 2011

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que o empresário Miguel Pais do Amaral e esta Sociedade têm mantido conversas preliminares sobre os direitos televisivos dos jogos de futebol da equipa sénior do Benfica relativos às épocas 2013/2014 e seguintes.

Mas ainda não estou excitado. Continuem, que estão no bom caminho.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

ehehehehehe foste mais engraçado que eu. ehehehehe

Kitnoce disse...

aquela cena do direito de preferência....que raio?

Éter disse...

Esse direito de preferência da Olivedesportos deve querer dizer que têm o direito de igualar qualquer proposta que seja feita ao Benfica para continuarem donos dos direitos de transmissão.

Adamastásio disse...

Eter, é exactamente isso.

Apesar da oficialidade conferida à coisa, continuo infelizmente firmemente convencido de que o oliveirinhasdamerda vai continuar a deter os nossos direitos de transmissão. Só se não tiver guito suficiente para se chegar à frente. Ficar sem o Benfica pode ser-lhe fatal, sobretudo tendo em conta que já viu outros direitos serem-lhe arrebatados pela concorrência. Mas o Vieira é perito em dar abébias deste tipo, e não é de esquecer que o oliveirinhasdamerda continua a ser recebido no "espaço presidencial" da Luz com a maior cordialidade.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.