E perante isto...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ouvi há pouco um telefonema na Benfica Tv, de um senhor a pedir ao presidente Vieira para não perdoar à SIC, porque a culpa do que está a acontecer é da SIC.

E assim vai o Benfica...

17 comentários:

Águia Preocupada disse...

Claro! Acha que a Benfica TV foi fundada para quê?
Convém lembrar que o projecto tinha sido adiado. Mas foi retomada a todo o vapor, para poder estar apto para a propaganda pró Vieira nas eleições por ele promovidas!
De manhã também ouvi um tal Alberto Soeiro de Queluz, que tanto quanto me apercebo tem lugar cativo no tempo de antena, a pedir a Vieira para não se demitir!

Enfim, com mentalidades destas, não vamos a lado nenhum!
Aliás, a Benfica TV é mais Vieira TV que outra coisa!

Anónimo disse...

...e se fores a pensar na hipotese da abécula que disse tal coisa ser sócio do Benfica com direito digamos a 20 votos se não for 50 votos começas a perceber porque o Benfica está como está...quando as decisões do clube são tomadas por acéfalos as coisas nunca podem estar bem.

Carlos Alberto disse...

Por acaso também acho que a culpa de tudo é da Sic... ninguém me convence que o Jardel esqueceu-se de saltar com o anão Custódio porque o Nuno Luz estava a fazer-lhe caretas. Ah e o Saviola falhou aquele remate que depois foi ao poste porque estavam os caracois do Rui Santos à frente!

Carlos disse...

A máquina está bem oleada, meus amigos.

cadu1981 disse...

mas olhem que os comentário durante o jogo não abonaram nada em favor da Sic... ( mais uma vez)

Anselmo Damásio disse...

What?
Alguns Benfiquistas são mesmo cegos, porra é demais.

Anónimo disse...

Até o ridículo tem limites; então é culpa de LFV e este devia-se demitir. A política do bota-abaixo é que levou o SL BENFICA ao fundo e agora que já está
a ganhar, repito, já está a ganhar e não ganha mais nós sabemos porquê vamos demitir LFV, JJ e sei lá mais quem. Esse mesmo LFV, junto com Vilarinho e agora sem ele, tirou-nos literalmente da sarjeta, tanto financeiramente como desportivamente, para além da luta contra a corrupção e agora pomos-lhe a cabeça no cepo por causa da Liga Europa? Está tudo louco, só pode!
Nas modalidades também já voltámos a ganhar campeonatos e taças, mesmo com os corruptos em algumas das modalidades.
Vamos é aprender com o que falhou e fazer guerra total aos corruptos, isso é que é. Pois sem isso, não poderemos ganhar mesmo.
É que os corruptos jogam sempre com a sua equipa, mais a outra, a da arbitrágem e nós sempre e só com a equipa, que é como devia ser para os dois. É um pouco desigual a força, para não dizer ilegal.

Anónimo disse...

um estadio da luz vazio é o que eles precisam, aí vao abrir os olhos e vao começar a mexerem se, abanem a estrutura porra, parem de ser ingenuos e façam se BENFIQUISTAS

FCdaFruta disse...

Há 1 pormenor que me lembro da 1ª mão. Quando o Maxi pára a beira do Alan que estava no chão, houve 1 imbecil da SIC que disse que o Maxi lhe tinha dado 1 pontapé na cabeça... Mais 1 bocado e tinha dito que lhe tinha dado 1 tiro...

A culpa é da ineficácia, de tanta bola desperdiçada, e de tantos falhanços. Até o Fábio em frente a baliza numa recarga mandou para as estrelas... Impossível não se ter conseguido empatar ao menos... O Braga, a ganhar alguns por mérito e a ter sorte noutros é que lá vai a final... Sim porque contra o Dínamo teve sorte, e contra o glorioso também...

Enfim, algo vai mal. Será que a solução passa mesmo por 1 novo presidente e treinador? Será que estes são burros ao ponto de não aprenderem com os erros desta época? Será que vão aprender e melhorar? Enfim...

Anónimo disse...

Toca a acordar.

Nem que comprássemos a equipa toda do Barcelona, mais o Guardiola, e mantendo o Maxi, Luisão e Coentrão, claro, nem assim iamos lá.

O sistema existe, pertence ao inimigo parolo, invejoso e vingativo, e enquanto isso não mudar vai ficar tudo na mesma.

Os árbitros não tem medo de errar contra o Benfica, nem na Luz, e tem muito medo de errar contra o Porto. É assim tão simples. Não digo que os dirigentes criem uma rede de casas de alterne, de seguranças da noite ilegais, de mafia, que batam em jornalistas e jogadores. Não digo. Mas sejam firmes e criativos. A marca Benfica vale dinheiro, comecem por aí.

Quanto aos adeptos, dar dinheiro a uma TV do inimigo... está tudo dito.

cfriacas disse...

Ontem a SIC irritou-me porque não repetiu o lance da mão na bola (na área) que os nossos jogadores viram e reclamaram.
Mas se calhar a culpa foi minha, que não pus o jogo a gravar...

Águia Preocupada disse...

Se não são burros, parece! Então no caso do Vieira já são anos de erros a mais... e não aprende!?
DEZ anos a cometer e a repetir os mesmos erros ou mesmo a piorá-los e acham que ainda tem crédito?
É por esta falta de exigência que estamos na lama e lá continuaremos se não formos mais contundentes nas nossas exigências!
Vieira já excedeu a quota de erros a que teria direito! O seu tempo esgotou-se! A sua validade expirou!

Anónimo disse...

Mas há mesmo gente a culpar a sic pela derrota de ontem e pela época vergonhosa????????? Todos esses imbecis merecem o estado em que o Benfica está.

Anónimo disse...

Desde miúdo que identifico o Benfica como sendo um clube do povo, povo esse com muito baixo nível de literacia e cultural. Desde que aderi ao serviço Meo tenho na BTV o canal
a que presto mais atenção. Atendendo às pessoas que por norma intervêm nos programas em linha fácilmente concluo que muitas delas são pessoas que por norma não têm ligação de internet nem frequentam a maioria dos blogs, onde se pode obter as melhores e mais iluminadas, esclarecidas informações sobre o presente, passado e futuro do nosso clube. talvez por isso as tais pálas nos olhos. Lamento, meus caros, mas isto é o Benfica ... um clube do povo, povo esse conposto por inteligentes donos de todo o conhecimento mas também por ignorantes que mal sabem associar duas ideias.

Quanto ao senhor Alberto Soeiro, de Queluz, porventura terá mais anos de benfiquismo do que muitos dos escrivas e comentadores têm de idade e já agora certamente teve a oportunidade de viver 2 momentos únicos na vida deste clube ..... a conquista de duas taças dos campeões europeus!

zepissa disse...

depois liga um socio como eu de Phoenix, ta' sempre ocupado... ja reparam que sao sempre os mesmos a ligar.

Éter disse...

É lá agora, zé... É só impressão tua... Não sejas assim...

Águia Preocupada disse...

Meu caro anónimo!
Também eu assisti às duas taças dos Campeões ganhas pelo nosso glorioso e não é por isso que sou mais benfiquista ou tenho o direito de defender o indefensável!
Esse facto dá-me sim mais responsabilidades para alertar para o que está mal e denunciá-lo!
Sabe, eu conheci o outro, o verdadeiro Benfica e é por isso que não posso nem devo calar-me nem escondê-lo aos mais novos!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.