É aproveitar enquanto é tempo

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sou totalmente a favor de toda e qualquer forma de manifestação pública, desde que a mesma não descambe em insultos e violência. Como tal, sou a favor da manifestação que está marcada para daqui a pouco junto ao estádio da Luz, do mesmo modo que seria a favor de uma manifestação de apoio ao actual presidente que surgisse nos próximos dias.

Aproveitemos pois para nos manifestarmos em relação a assuntos relacionados com o Benfica dentro do perímetro das nossas instalações porque, pelo andar da carruagem, daqui a pouco nem isso os estatutos permitirão.

11 comentários:

Anónimo disse...

tens razão ! o teu patrão vai por um estatuto só para os trabalhadores ! e quando lhe apetecer ou faltarem milhões na empresa vocês são chamados a pagar a fatura !

Mais vocês não são BENFIQUISTAS são uns covardes de uma minoria covarde ,o porquê de não fazer a manifestação amanha ou depois de amanha o porque de confronto o porque da vossa democracia ser igual aos animais do zoo..
Um Benfiquista e muito melhor que um portugues COVARDE que aceita os gatunos os corruptos no seu seio e quer viver do sangue ou melhor que vive do dividir para reinar sera que também queres tacho ou quando foi preciso de euros eras do carcavelinho ou do cova da piedade , mas sentes o cheiro do sangue no ar e la vais tu atras dos maneis que te vão dar titulos taças e uma enrrabadela a traição qualquer dia ! onde estão os milhões para estas BESTAS andarem a quere sangue ..

pode ser que a policis a cacetada vos ponha no devido lugar porque o BENFICA não e só a vossa casa[MINORIA] tem muitos mais donos e muitos mais que investiram muitos milhões e noites e dias SEM DORMIR bem agora os novos pelintras querem o quê votar faladura..




PS COMO A VIDA E FACIL PARA CERTOS EU TENHO A MEMORIA BEM VIVA ,....

que BENFIQUISTA sois vos que nem uma palavra dizem por o vosso presidente ter uma tentativa de assassinato pela propia policia ,sim ate me provarem o contrario foi a policia portuguesa que tentoi MATAR O PRESIDENTE do S.L.Benfica , Mas ai a minoria ressabiada que não aceita a vitória do presidente luis filipe vieira nem um pio da parecem hoje o ladrar dos cães mas em sentido contrario e fico-me por aqui...

FORÇA PRESIDENTE LUIS FILIPE VIEIRA

FORÇA PRESIDENTE cintra tudo e contra todos .

Força Benfica contra tudo e contra todos ...

VIVA O GLORIOSO Benficaaaaaaaaaaa.

Éter disse...

Para quem tem dúvidas de como o Benfica está, leia e releia o comentário acima.

ToElGordo disse...

lol, que comédia que é aquele primeiro comentário...

Manuel disse...

Éter, "uma andorinha não faz a Primavera".

Mais parece um andrade a escrever. Será?

Numa coisa poderá ter razão. Se houve cumplicidade da polícia, ele tem razão.

Águia Preocupada disse...

Realmente é lamentável constatar o estado a que chegou o meu Benfica!
Em tempos não muito longínquos quase se adorava o Clube, o seu símbolo, o seu solo sagrado!
Agora, assistimos impotentes a este venerar dum homem que em nada contribuiu para o engrandecimento e enriquecimento do nosso Clube!
Os nossos antepassados devem dar voltas na tumba e se pudessem cá voltar por certo não fundariam o Clube!
Como se diz na minha terra, Vieira deve ter dado água do cu lavado a esta gente!
Continuem a fazer dele um Deus! Rei Sol já ele se considera!
Meu querido Benfica em que mãos foste cair!

Carlos Alberto disse...

Isso não é o Benfica amigo Éter... isto é uma encomenda, não caias nessa armadilha.

Quanto à manif já manifestei o que penso dela lá no 'estaminé'.

Manifestem-se à vontade... usando esse direito com toda a força! Mas não se escondam atrás de nicks!

máfia disse...

A democracia está indo por um caminho errado. Está passando a ser a ditadura das minorias

máfia disse...

Os direitos sociais e os direitos das minorias escondem os mais odiosos privilégios! Quando o governo invoca que determinados grupos devem possuir regalias que a maioria não possui, tal concepção está fora de qualquer idéia de direito justo e racional. Isto porque como já foi dito, “direito” é dar a quem é devido sem tirar de outrem.

Éter disse...

Carlos, não sei se é uma armadilha ou não, desconheço quem são os sócios que estão na base deste movimento. Apenas respeito o direito que eles têm ao seu protesto. Para mim é inconcebível que um benfiquista não possa dizer livremente o que pensa do clube, dos jogadores, dos treinadores, dos presidentes, etc, etc, etc.

Até no início dos anos 50, quando foi construído o estádio da Luz original, que foi considerado essencial para o crescimento do clube, houve manifestações contra isso e quem estava contra não foi acusado de não ser benfiquista... Temos que perceber que as pessoas têm maneiras diferentes de viver o clube.

Carlos Alberto disse...

A armadilha não era essa, era dos comentários ordinários que andam pela Gloriosasfera como o primeiro.

Quanto à MANIF foi um favor ao LFV.

Tomás Pizarro disse...

Pois Carlos Alberto e foram 20 a 30 à manifestação contra. Esqueceu-se foi de dizer que a manifestação marcada era contra LFV e não a favor, ou seja, esse sr. a favor estava por lá a passar na altura e limitou-se a dizer o que pensava.
Distorcer a coisa só funciona para alguns e não para todos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.