Como as coisas mudam em pouco tempo

terça-feira, 24 de maio de 2011

Triste.

3 comentários:

Carlos F. disse...

Sou de Braga (centro) e nestes ultimos anos so manifesto o meu Benfiquismo por aqueles que me são proximos e por onfe moro, tenho medo de represalias. Existe um ambiente de odio maior do que o Benfica - Sporting... Inimaginavel...
Quando fui ver o jogo do Benfica a Coimbra fui de comboio, na Estação de Braga fui insultado e na Estação do Porto escondi a camisola que tinha vestida... Tenho a noção que o nome Benfica no norte é motivo de odio e não é aceite.
So existe uma explicação é Salvador, o qual o nosso presidente se dá muitoo bem.

Saudações Gloriosas

Carlos F.

Anónimo disse...

e verdade sim senhor !
o mosquito e o salvador desde que passaram para a pedreira fazem dos Benfiquistas uns autenticos palhaços , ate mesmo no campo da ponte onde a seita dos azuis e vermelhos da camara dos empregados das firmas dos diretores do scbraga funcionam todos a lupa contra o glorioso e só investigar e ver com os vossos olhos esta criado um CLIMA DE TERROR AOS BENFIQUISTAS DE BRAGA E ARREDORES .

Carlos F. disse...

Este fim-de-semana jogou o Benfica em Braga em Iniciados e não faltou muito para os poucos adeptos benfiquistas terem levado umas quantas. O jogador Romario Balde do Benfica foi vitima de racismo do principio ao fim do jogo por uma gentinha mesculosa de adeptos do Braga. No dia seguinte uma colega de trabalho minha que esteve a ver o jogar (tinha um primo que jogava no Braga) diz que nunca tinha assistido a tal coisa e não compreendia como num jogo de formação se passavam tal coisas.

As pessoas que vivem no Sul não tem ideia o quanto é dificil ser do Benfica no Norte. Eu fui ver o jogo com o meu pai e não nos manifestamos em qualquer momento com medo de represalias.

Saudações Gloriosas

Carlos F.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.