Benfiquitas

domingo, 15 de maio de 2011


Uma época cheia de equívocos desportivos e extra-desportivos que começa mal e termina miseravelmente.

Todo o universo benfiquista teve responsabilidade e falhas graves durante esta temporada desportiva, sobretudo a estrutura relacionada com a equipa de futebol sénior, mas também as restantes modalidades e áreas de suporte apresentaram disfunções e mostraram debilidades.

Não precisamos de mudar todos, mas precisamos de mudar alguns e fazer dos restantes melhores profissionais, que percebam o que é o nosso clube e como devem estar e agir dentro dele.

E efectivamente, perante a época ambicionada e projectada versus a época conseguida, é preciso claramente encontrar um líder melhor.

Presidente, obrigado, mas o seu tempo chegou ao fim (e olhe que eu sou mesmo avesso a mudanças e tenho sido seu acérrimo defensor). Está na hora de encontrarmos uma melhor alternativa, que nos lidere melhor, com mais coerência e sobretudo menos equívocos desportivos.

Esta época fomos, não mais do que o e-mail que recebi hoje diz, apenas "benfiquitas". E para o ano queremos todos voltar a ser Benfiquistas, com muito orgulho. Para tal  precisamos de gente extraordinária que consiga isso para nós e menos gente sem competência sequer para deixar bem feitas as despedidas num e-mail aos sócios.

Assumam-se os candidatos, recolha-se as assinaturas e encontremos novo timoneiro, para um rumo mais directo ao sucesso!

12 comentários:

Marciano disse...

A saga continua. Mais uma abada em baskete.
Valeu-nos, para consolo, o titulo de campeão de juvenis, não sei se haverá por ali algum português...

Rui - sócio 153882 disse...

Este link merece ser visto!!! Já que toda a nossa imprensa está vendida aos corruptos tem que ser a espanhola a falar as verdades!
http://www.marca.com/2011/05/15/futbol/futbol_internacional/1305474310.html

JNF disse...

O principal problema é que face a uma direcção de merda, a oposição não medra. E a incompetência que reina em termos de nomes sonantes de uma oposição invisível (José Marinho, Varandas Fernandes, etc) é assustadora.

MG disse...

ah???...não consigo comentar!!!!!!!!!!

Duarte disse...

Queria dar os parabéns aos autores deste BLOG, pois considero este o melhor blog da actualidade em toda a gloriosoesfera, vocês são os únicos com inteligência suficiente para perceber o que se tem passado no Benfica nestes últimos tempos, são a voz crítica que falta no nosso clube, pois não percebo muito bem como mais de metade da gloriosoesfera está toda pela continuidade desta direcção e deste Sr. Bronco que é o nome que se pode dar ao jesus, e ainda conseguem arranjar desculpas, como " se não fossem os árbitros tínhamos sido campeões"...
Por amor de deus, tenham juízo, o que se passou foi que não jogámos a ponta de um car***o, a meio da época quem tinha dúvidas dissipou-as todas ao ver o Sr. Bronco a estoirar com a equipa toda em jogos já ganhos e em jogos da taça da liga, enfim um sem rol de asneiras a juntar à péssima preparação desta época, gostava ainda de tocar na pouca vergonha que tem sido a atitude desta direcção para com o Rui Costa, parece que ele só serve para acalmar as feras quando as coisa não correm bem, mas se bem se lembram quem trouxe (Javi, Aimar ou Saviola) foi o Maestro porque o Sr. Bronco trouxe (Eder Luis, Kardec, 25 deixou 22 continuar, 16 ou ate mesmo weldon), bem não sei aonde é que o Sr Orelhas viu que o melhor era encostar quem traz Aimar para por a contratar o Sr. Bronco que trouxe entre outros o 25.

vermelho e branco disse...

Marciano - se acompanhasses as camadas jovens saberias que a equipa de Juvenis é composta por jogadores nacionais e muitos deles internacionais, aliás temos ali uma grande equipa que já tinha sido campeã de iniciados e agora continuo nos Juvenis Parabéns a todos eles que bem merecem e a toda a equpa técnica

Anónimo disse...

Ou seja, quando tudo corre bem, maravilha e quando não é assim uma época, o tempo acabou e que venha outro. É por este modo de pensar que não passamos para a etapa a seguir, ganhar com maior frequência, ex: treinadores e restante staff.
Discordo se me permites da tua opinião.

Miguel

Luis Rosario disse...

Claro que permitimos Miguel, é para isso que cá estamos, para discutir opiniões e ajudar a fazer um Benfica sempre melhor.

Vou ver se faço uma lista de pelo menos 30 equívocos nesta época e 10 coisas boas da temporada. Se não conseguir arranjar 30 erros ou superar as 10 coisas boas desta época, faço um post a "retratar-me" e a dizer que o Presidente deve ficar.

Vai é demorar se calhar que tenho uma Beatriz benfiquista de 6 dias em casa! Nova aquisição :)

Anónimo disse...

Muitos parabéns pela bébé, caro Luís Rosário.
Claro, é a conversar e a trocar ideias que o nosso SL BENFICA avança. Em 1º está sempre a instituição!

Miguel

Anónimo disse...

Duarte, Não percebo esses comentários contra o César Peixoto, claramente precisa que alguem o ensine a ver bola.

Duarte disse...

Pois... não percebi se a ironia é a sua onda ou se está a querer gozar comigo, de momento há 3 jogadores no Benfica cujo os nomes me recuso a pronunciar para não ofender a instituição, são eles 25,22,16, se o senhor está a falar a sério sobre a qualidade do 25, acabei de perceber o porquê de em principio o Sr.Bronco continuar o Orelhas continuar, e eu com os meus tiques de masoquismo a continuar a ir ao estádio da luz apoiar a equipa para depois 2 atrasados cagarem-me no cartão e mesmo no meio da testa, porque depois de terem ido às putas no Brasil os reforços que vieram eram todos uma merda e os bons foram para o Porto.

P.s seria interessante uma discussão o que é que o Rui Costa está lá a fazer, eu gostava que deixassem o homem trabalhar para o bem do Benfica

Anónimo disse...

Duarte, os seus comentários mais parecem de alguém de outro clube, ou então de bola nada entende. Da maneira que fala, o bronco, C. Peixoto é de pessoa que não respeita quer o clube, quer quem faz parte dele. Recomendo-lhe uma mudança de atitude, ou então vá comentar o seu clube que não é o SL BENFICA.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.