quinta-feira, 5 de maio de 2011
A Uefa tem que rever as regras em relação às suspensões dos jogadores. É ridículo e incompreensível que o Maxi e o Carlos Martins possam perder uma final de uma competição europeia, jogo de uma vida para muitos jogadores, porque até agora, somando Champions mais Liga Europa, viram dois amarelos. Dois! Não são cinco, nem seis. São dois.
Ou seja, se em quatorze jogos vires três amarelos, estás fora da final. É estúpido.
Ou pura e simplesmente limpam a folha a quem cai da Champions para a Liga Europa, até porque são provas diferentes, ou dão um bónus aos jogadores e limpam a folha a partir de determinada fase, por exemplo dos quartos-de-final. Na final devem jogar os melhores jogadores mas as actuais regras tornam isso muito complicado.
P.S. Também temos o Javi em risco, mas esse já viu quatro amarelos. Não me choca que fique fora da final se vir o quinto. Até acho justo.
4 comentários:
Realmente é ridículo
E atenção um dos principais objectivos do Braga é esse mesmo, pois o patrão já deu as ordens...
A única esperança é que o árbitro é inglês.
Estava convencido q esta regra tinha sido alterada...aliás, continuo sem estar convencido q não está. Lembro-me de ouvir isso, a alteração q os amarelos limpavam para a final. Será q é só na Champions? Não faz muito sentido mas...
Realmente ontem todos falavam disso, do Moutinho descansar, dos cuidados do SLB, etc...
Pedro, não te sei dizer se isso acontece na Champions. Mas o ano passado recordo-me de ouvir o Platini falar sobre este tema, e de dizer que o ideal seria ter sempre os melhores jogadores na final.
Éter se fossem equipas com "nome", ou seja, as equipas que o Platini acha que tem nome, ai sim os amarelos limpavam...
Agora assim é deixar ir, alias já deve estar lixado da vida que a final seja com 2 equipas portuguesas.
Enviar um comentário