A diferença entre os clubes começa assim

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O jogo de futebol é cada vez mais exigente do ponto de vista das decisões a tomar, e os melhores jogadores serão a prazo os que demonstrarem mais inteligência e capacidade para decidir de forma acertada em campo.

Dito isto, a minha expectativa é que cada jogador que o Benfica seleccione para a sua equipa demonstre à partida inteligência e compreensão do que é o jogo, pois será mais de meio caminho andado para o seu sucesso individual mas sobretudo para o nosso sucesso colectivo.

Pelos vistos contratámos Rodrigo. Não parece extremamente útil a curto prazo, mas quando o Record lhe fez umas perguntas, falou assim.

O foculporto levou umas semanas a contratar o Walter. Após o seu golo em Paris, Walter falou assim.

Sem por em causa o talento do jogador do foculporto nem compará-lo com o jogador contratado pelo Benfica, parece-me óbvio que um jogador como Rodrigo poderá sempre crescer muito mais e ser potencialmente mais jogador do que Walter, contribuindo também para que a sua equipa seja melhor.

Também nesta questão estamos no caminho certo, contratando jogadores inteligentes para uma equipa de excelência, com um treinador também ele inteligente.

1 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Rodrigo vai "crescer" muito como jogador no Benfica.
Acredito que será no futuro uma mais valia.

saudações gloriosas.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.