Chega!

sábado, 21 de agosto de 2010

Até hoje sempre apoiei o Roberto Jiménez (contra o meu próprio instinto, admito) em conversas com amigos e dentro deste blog, mas agora chega.

Tirem esse gajo da baliza enquanto ainda é tempo, por amor de Deus! A titularidade dele numa equipa como a do Benfica roça o ridículo. A forma como sofre golos é de principiante, parece que não tem escola de guarda-redes. A defesa treme como varas verdes nos lances de bola parada, até um cego vê isso. Não entendo como foi possível dar-se tanto dinheiro por um jogador destes. Clubes como o Real ou o Manchester podem dar-se ao luxo de estoirarem dinheiro em flops, o Benfica não.

Ainda vamos a tempo de comprar um guarda-redes titular. Vejam lá isso, se faz favor.

7 comentários:

André Alves disse...

Continuem publicamente a dizer mal dos jogadores do Benfica. Façam o trabalho sujo dos outros. Muito bem.

Éter disse...

Muito obrigado pelo incentivo, André. Este blog existe precisamente para isso, dizer mal de jogadores do Benfica. É incrível como descobriste o nosso intuito secreto.

Adamastásio disse...

Foda-se, roberto, vai bardamerda. Esta noite atravessaste, e de vez, o Rubicão. Mais valias que te tivesses afogado, ó meu ganda cepo, ó indescritível azelha da merda.Só espero que ainda estejas estejas no período experimental. Vai-te e nunca mais - mas nunca mais - voltes.

Anónimo disse...

O andré, és Benfiquista ou masoquista? Está-se mal e não se diz nada é?

Roberto fora,não é da baliza, é do Benfica, ele nem para fazer concorrência ao Moreira e ao Júlio César serve. Jesus se não quiseres nenhum destes 2, mete o Oblack na baliza!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/chegou-altura-de-parar-com-brincadeira.html

Mentiroso disse...

Os quatro equívocos deste início de época


1.º - A venda de Di María e Ramires por valores abaixo das cláusulas de rescisão;
2.º - A manutenção da titularidade de um guarda-redes que necessita de um aturado trabalho técnico no capítulo dos cruzamentos antes de entrar na equipa;
3.º - A insistência na titularidade e na manutenção em campo durante 90 minutos de Cardozo;
4.º - A apatia e incapacidade de Jorge Jesus de ler o jogo, de decidir bem e de mudar o que está mal no decorrer do jogo.

Mário Cagica Oliveira disse...

O culpado de tudo isto acaba por ser Jesus. Foi ele que manteve a aposta em Roberto, sabendo que toda a comunicação social lhe iria cair em cima. Era certo que, ao mínimo erro, toda a gente iria cair em cima do Roberto. Faltou-lhe humildade para admitir o erro e sensibilidade para defender o seu próprio jogador.
Não tinha sido erro nenhum em retirá-lo, após o jogo com o FC Porto. Na altura, disse mesmo isso. E depois, quando tudo estivesse mais calmo e propício para o regresso do Roberto, logo se via.
Agora, espero que Jesus tenha aprendido com o erro e que o emende já no próximo encontro.

Abreu disse...

Sinto-me triste e desamindado. Depositei as minhas esperanças no Jesus. Tinha inteira confiança no nosso lider.

Só me tem desapontado. Ele é Robertos, é substituições disparatadas, 11's sem sentido, experiências estapafurdias... Não sei o que se passa..

Jesus fora? NUNCA! Não quero que a melhor coisa que aconteceu ao nosso clube desapareça NUNCA. No entanto há que pensar no que está a acontecer.

Pergunto-me. O que se passa? Não é só o Roberto...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.