Venha a greve

quinta-feira, 29 de março de 2012

Vítor Pereira está preocupadíssimo com os árbitros (atenção, não falo do Vítor Pereira mas sim do Vítor Pereira). Isto está a atingir proporções graves. Já existem testemunhos chocantes e estamos no limiar de acontecimentos graves.

É um panorama assustador, de facto. Os árbitros continuam a levar o foculporto ao colo e não recebem há mais de três meses. Há até um caso de quem encomendou um relógio de ouro e agora não tem dinheiro para o pagar. Ou outro caso, angustiante, de um árbitro que foi à casa da Madalena para pedir aconselhamento familiar e descobriu que Pinto da Costa já não mora lá e não lhe deu a nova morada. Que avancem com a greve. Estou com eles nessa luta.

3 comentários:

Águia Preocupada disse...

Exacto! Venha ela! E que duma vez por todas se resolva esta mentira e esta vergonha que tem muitos dos campeonatos nestes últimos 30 anos!
É por isso que defendo que é preciso FALAR! FALAR! FALAR! O silêncio é a acomodação, é a aceitação, é a resignação. E porquê continuarmos a silenciar todo o mal que nos tem feito ao longo destes trinta anos?
Os árbitros querem ser respeitados? Respeitem! Os árbitros querem ser compreendidos? Sejam honestos! Errar é humano? É! Não são os erros normais de humanos que estão em causa. O que está em causa é a fraude, a tramóia, o erro premeditado SEMPRE contra o mesmo e SEMPRE a favor do mesmo! Esses apitadeiros já não enganam mais ninguém. Se se deixaram enredar na teia fraudulenta de contumil e temem inverter a situação, tem um de dois caminhos a seguir: Ou se unem e desmascaram os seus "patrões" ou se demitem da sua função de árbitros. Continuarem a armarem-se em virgens ofendidas é que já ninguém suporta!
Sábado, se as arbitragens habilidosas se repetirem, é falar, falar, falar, até à exaustão. Silenciar, agora, perante estas ameaças estúpidas de greve, é o mesmo que dar o flanco, mostrar medo e legitimar todas as arbitrariedades cometidas! Chegou a hora de dizer BASTA! É agora, ou teremos mais uma oportunidade perdida!

ZePissa disse...

eu ja nem vou pela corrupcao, para mim era para a equipa descansar!!! estao todos de rastos e fazia mesmo jeito a greve :) se pudesse ser ja neste jogo contra os corruptos B...

Anónimo disse...

Porto- olhanense arbitro Manuel Mota de Braga, Benfica- Braga arbitro Joao Ferreira

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.