Início de dia um pouco desmotivante

sexta-feira, 2 de março de 2012

A mais que provável perspectiva de o estádio não encher entristece-me bastante. Claro que há que ter em conta a crise e o preço dos bilhetes... Mas o mais estúpido é que tenho quase a certeza de que se ainda estivéssemos a cinco pontos o estádio enchia mesmo. E isto é um contra-senso do caraças, porque é evidente que a equipa precisa de muito mais apoio estando com os mesmos pontos do que quando está na frente com uma vantagem mais ou menos confortável. Mas enfim, é o que temos. Que mais logo não se sinta falta de ninguém.

2 comentários:

ANTI-porco disse...

caro amigo BENFIQUISTA, tens toda a razão, ou melhor, quase toda, pois mais do que o apoio dos adeptos e sócios do BENFICA que NUNCA faltou, o que o Nosso BENFICA precisa mesmo é de UM PRESIDENTE SÉRIO, que efectivamente tenha TOMATES para DEFENDER O BENFICA, pois tanto faz estar 30.000 como 60.000 benfiquistas a apoiar que se o APITADOR estiver /comprado/corrompido, arranjará sempre maneira de o Nosso BENFICA PERDER ou não ganhar o jogo.
Este presidentezinho l.f. vieira é um indivíduo muito fraco e medros que apenas anda a ILUDIR OS BENFIQUISTAS. Nem sequer foi capaz - nem é, NUNCA será - de pedir ESCUSA deste corrupto proença.
Prepara-te logo para mais um ROUBO A CÉU ABERTO. Eu não vou ao jogo porque não aguento ver o MEU BENFICA a jogar sempre contra duas equipas, sendo que uma delas tem 2 "jogadores" que jogam com uma bandeirola na mão e um outro que "joga" com um apito na boca. enervo-me DEMASIADO e tenho medo até de MATAR ALGUÉM dessa escumalha de apitadores.
BENFICA, SEMPRE.
Escreve aí: com este pseudo-Presidente l.f. vieira nem em 1000 anos ganharemos 2 campeonatos seguidos. Com este vieirita MEDROSO e sem tomates dentro de 10 anos o porco ultrapassa-Nos em tudo.
BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEE.
Vai-te embora vieira. Mete-te num convento de freiras e esconde-te debaixo dos saiotes delas.
ABRAÇO A TODOS OS VERDAEIROS BENFIQUISTAS.

Fehér 29 disse...

Bolas! Acho que enche carago!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.