Ridículo

sexta-feira, 23 de março de 2012

A exibição do Benfica no jogo de hoje foi patética. Não houve ideias, não houve criatividade, não houve remates.

Jogar com 10 é complicado; jogar com 9 pior ainda. Emerson é um a menos durante qualquer jogo que dispute. Não me lembro de um lateral esquerdo tão mau a actuar no Benfica.

Há umas jornadas, já éramos campeões. Num ápice, deitámos fora 10 pontos e estamos a oferecer o campeonato a um dos treinadores mais fracos que me lembro de ver no porto.

O porto joga mal, mas nós temos demonstrado que não somos melhores.

De quem é a culpa? Do Jesus que insiste num lateral esquerdo sem qualidade e em dois avançados quando não tem quem lhes meta a bola a jeito para marcar? Do Rui Costa que deixou de ser visto? Do Vieira que abandonou as bancadas antes do jogo terminar? Dos árbitros? No fundo, será de tudo um pouco...

Mas o que me custa mesmo a engolir é como é que se f... 10 pontos numa fase crucial do campeonato.

4 comentários:

Mojo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=zsTRxXvQY0s

BOOM!

pro.benfica disse...

JJ não é treinador para o Benfica. Comete erros atrás de erros e é um borrado com as equipas mais fortes.

Além disso, fora de casa, toda a gente nos causa problemas, porque o esquema dele é sempre o mesmo e basta os adversários taparem as linhas de passe e tem de ser o Jardel a subir com a bola nos pés ou o Luisão a pontapear para a frente.

Ou ele sai no fim da época, ou saio de eu de sócio.

Mentiroso disse...

Curtas:

1. Após dois jogos que foram assinaláveis exceções, Cardozo voltou ao seu registo normal;

2. Definitivamente, Jesus não me convence;

3. Jogadores confusos, desmotivados e mal dirigidos. A ambição, o querer ganhar, só chegou após a expulsão de Aimar.

vb disse...

Diz-se do Benfica??? Como diria a minha avó "porta da rua serventia da casa". Onde já se viu, sai ele ou eu de sócio???!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.