Adeus

sexta-feira, 2 de março de 2012

É o adeus anunciado ao campeonato... Afirmei na semana passada que uma vitória do Benfica hoje lançaria a luta até ao fim, mas não seria seguro afirmar que seríamos campeões; uma vitória do porco ditaria o afastamento do Benfica, principalmente por motivos anímicos e psicológicos...

Não vale a pena vir falar do árbitro. O Emerson é burro e pôs-se a jeito. Duas faltas por trás quase seguidas, sobre o fiteiro do costume... E mais burro é quem o põe a jogar. Não nem nunca será jogador para o Benfica. Deu espaço para o Hulk rematar para o primeiro golo; treme como varas verdes com a bola nos pés; e teve medo de esticar a perna no golo do James...

Bem sei que faltam 27 pontos... Mas acabámos de perder o 8.º ponto em 3 jogos... E se o Braga se cola a nós amanhã, mais um factor a puxar para baixo.

Arranjem por favor um psicólogo... Somos constantemente comidos por estes gajos. No ano passado, era só o que faltava, o porco virar o resultado do jogo da taça. E virou; também era o que faltava ser campeão na Luz. E foi; e hoje, era o que faltava ganharem e recuperarem 8 pontos, mesmo depois de termos virado o resultado para 2-1. E ganharam e recuperaram...

Também sei que o golo do porco é fora-de-jogo, mas isso agora pouco importa. Afinal, já estamos todos habituados a isto.

14 comentários:

Anónimo disse...

"Não vale a pena vir falar do árbitro"??!?!?!

3 cartões vermelhos perdoados. 2 penáltis. 2 golos precedidos de falta não assinalada. 1 golo fora de jogo. o primeiro amarelo do Emerson não existiu. para além das faltas e faltinhas que o tipo marcou ao contrário. a segunda parte então foi um fartote. 4 minutos de desconto: 3 passados em substituições e cartões amarelos a hulk e helton, e 2 faltas assinaladas ao contrário. mesmo para impedir que o Benfica conseguisse marcar num lance fortuito.

não valerá mesmo a pena falar do árbitro?

pois não. vale mesmo é pegar num taco de basebol e abrir-lhe a cabeça para ele se mijar sempre que tenha de apitar o Benfica.

Anónimo disse...

No primeiro golo do porto o Aimar perde a bola e reclama. Parece-me que há falta. Há que descobrir ja que a sporttv nunca passou as imagens.

Anónimo disse...

No primeiro golo do porto o Aimar perde a bola e reclama. Parece-me que há falta. Há que descobrir ja que a sporttv nunca passou as imagens.

Joel disse...

O arbitro roubou , portanto é ladrão, mas isso já nós sabiamos. O que eu não sabia é que o benfica entrasse apatico, sem energia no jogo. Entrou receoso. Incompreensivel. Falta estofo de campeão. Perder em 3 jogos 8 pontos, não é so por culpa dos proenças da nossa praça. E assim se diz adeus ao titulo. Dados os ultimos jogos, esta derrota para mim não é algo que me surpreenda. enfim.

Unknown disse...

Caro anónimo das 22h34, o meu companheiro de blog escreveu e bem na semana passada sobre esta mania de cair sempre em cima do árbitro.

Mas eu explico-lhe por que é que não vale a pena falar do árbitro: quem devia falar, não fala. A Direcção do Benfica foi a primeira a ir apoiar esta merdalha que está na Federação e esteve na Liga.

O Benfica tem que ganhar contra estas merdas. Sempre foi assim e sempre será, até que isto mudo.

Eu, pessoalmente, estou cansado de desculpar-me com os árbitros. O Benfica entrou apático. O Jesus insistiu a época toda num jogador que nem no guimaraes tinha lugar. O Benfica perdeu 8 pontos em 3 jogos, quando já andava tudo cheio de basófia...

Portanto, não... não me apetece falar do árbitro. Prefiro falar dos nossos erros

Anónimo disse...

Andava tudo a embandeirar em que já éramos campeões, que éramos fins listas da Champions, afinal a realidade aqui está! não temos estofo para isto! qual árbitro, qual car%%%lho! a Direcção que se assuma!

Pedro disse...

Caro Scandium:

concordo plenamente com o Anónimo.

o Benfica jogou muito bem e corrigiu a apatia com que entrou em jogo. deu a volta ao resultado.

mas com tanto roubo, especialmente a partir daí, é impossível não "cair em cima do árbitro".

diz-me, por favor, em que planeta é que é possível jogar contra uma equipa que marca 3 golos ilegais e que é basicamente imune a cartões vermelhos? diz-me. gostava de perceber.

Changeling disse...

Uma boa parte de mim morreu hoje.

Anónimo disse...

O grande problema Scandium, é que grande parte da nação benfiquista DESISTIU mesmo antes deste jogo!!! Percebi esses desalento que por vezes me entristece. Entre muitas coisas somos pródigos em dar tiros nos pés.

Daquilo que ouvi e li só poderiar esperar isto. E a equipa também o sentiu...

Almada-Zau

Unknown disse...

Pedro, eu não estou a desculpar o boi que andou em campo com o apito na boca. Estou somente cansado de me chatear com esse assunto.
A Direcção apoiou esta gente e eu é que vou estar aqui a chatear-me? Não vale a pena...
Fomos campeões há dois anos contra tudo. É isto que temos que fazer.

Ludgi disse...

Mania de cair sobre o arbitro o tanas! Foi a palhaçada do costume. O Janko se fosse o Cardozo não acabava o jogo. Pelo pau que deu. Primeiro golo nascido de uma recuperação em falta, segundo igualmente, apesar do c*** do Gaitan ter perdido a bola à infantil, e terceiro golo em fora de jogo. O dia em que o Benfica ganhar assim no dragão ficarei parvo!!! Juntando isto ao que aconteceu na Académica, e temos um novo líder.



Depois, a sorte foi-se. Aimar lesiona-se, Garay lesiona-se. F****

Águia Preocupada disse...

Horrível de mais o que se passou hoje!
Foi a segunda vez em 30 e tal anos que saí do estádio antes do jogo acabar. É de mais! É demasiado humilhante!
Perante isto só tenho duas coisas a dizer:
Vieira - RRRRRRUUUUAAAAA!
Porque anda mudo e caladinho! Porquê? Porque tem o rabo preso. Porque está refém de segredos que não quer divulgados! Porque apoiou, assim tinha que ser, quem comanda esta corrupção imunda. Em que ele também está metido... E se não está, fale caramba!
Jesus - RRRRRRRUUUUUAAAA! Porque é teimoso. O mestre da táctica, claudica sempre no momento menos conveniente! Colocar Aimar ao lado de Cardoso, só mesmo ele! Será que não tem vergonha de perder o campeonato para o treinador mais imbecil e incompetente da liga?

Hoje à tarde, ouvia os emigrantes que vieram dos USA e do Canadá e pediam ao Jesus para não inventar! Mas ele é teimoso, casmurro, vaidoso e incompetente!

A equipa está de rastos. Vai ficar destroçada. E Jesus não percebe nada de psicologia. Já clamo há algum tempo por um psicólogo que junte os cacos e faça renascer os jogadores a cada revés.
E porque será que ninguém no Benfica vê isto? Será que Vieira não tem nenhum amigo do bota fogo ou dos corruptos que seja um bom psicólogo para contratar?!

Bolas para isto. Agora Vieira diz que nada está perdido! Só não choro porque uma derrota num jogo de futebol não justifica! Mas ele quer enganar quem? Gastou milhões, mas apoiou quem comanda estas trapaças.

P.S. Proença merece uma boa mãozinha pelo pêlo! Ele almoço todas as quartas feiras no "Lagarto" na Rua de Campolide!!!

Someone disse...

ROUBO descarado!!!

Arbitragem tendenciosa com dualidade de critérios e influencia directa no resultado!

Enfim este futebol está podre..

Concordo quase 100%, Emerson nunca é jogador para um Benfica, o miudo Luis Martins dá 2 dele, é dar-lhe agora a oportunidade e deixa-lo jogar ate ao final do campeonato.

Psicólogo, já ando a dizer isto ha ANOS!!! Parece que entramos sempre que nem ratos.. cheios de medo.. e estes gajos nao valem nada!!!

No lance do 2o golo deles, nao ha ninguem que faça uma placagem ao James cá atras?? o Luisao levava amarelo mas o gajo nao ia la marcar o golo, ja para nao falar que a esse golo antecede a oportunidade de fazer-mos o 3-1..

Assim com tanta mentira nao ha coraçao que aguente.. eu se encontrasse o brilhantinas na rua partia-lhe o resto dos dentes!!!

Alex.

Piorquemao disse...

Não vale a pena pensar em futebol, na sua essência desportiva, o problema não é sabermos dos trinta anos de corrupção da maior organização mafiosa, existente, o problema é constatar-mos que o cancro do desporto nacional, aka, futebol corrupto do porto, continua de excelente saúde,...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.