O berço merecia melhor sorte

sábado, 5 de novembro de 2011


Como diz o cartaz que hoje foi lá colocado: "já merecia uma placa a dizer que o Benfica nasceu aqui, não?"


P.S. Grande almoço. Vim de lá todo inchado, não da comida mas com tamanho banho de benfiquismo. O Toni é o maior. O maior!

9 comentários:

Carlos disse...

O Benfica devia ter tentado comprar a loja onde era a Farmácia Franco antes de o edifício ter passado paras as mãos da banca. Agora é para esquecer.

Quanto ao almoço, que inveja!

Helder disse...

Conta lá o que o Toni te disse.....

Éter disse...

Helder, até gostava mas não posso. Primeiro porque não seria correcto e depois porque provavelmente ainda iam acusar o homem de não ser benfiquista...

O Álvaro também sabe umas engraçadas.

Helder disse...

Ok. Eu compreendo!

Anónimo disse...

benfiquista a serio,

que novidades são essas do toni?

- será o valor da indemnização que recebeu quando foi dispensado?

- será o motivo das suas declarações quando o benfica perde do tipo: « o benfica é um cemiterio de treinadores»; « os adeptos do benfica não dá tempo aos treinadores e jogadores», etc.

- será os elogios que deu e continua a dar à «grande organização e estrutura do Fcp»

- serão os seus comentários na tvi, que em nada defende verdadeiramente o benfica, elogiando inumeras vezes a organização e a estrututa do fcp

o toni como verdadeiro benquista deixa, em minha opinião, muito a desejar. ele, antonio simões, fernando seara e todos os outros comentadores das tvs «afectos» ao benfica deveriam defender muito mais e melhor o bom nome do nosso clube. parecem que estão lá só com o intuito do premio que recebem não se preocupando em defender o nosso glorioso clube de ataques cobardes por parte dos nossos adversários.

comentadores que defendem o nosso glorioso são e foram muito poucos. destes destaco o carlos mozer, o manuel dos santos, o jose nuno martins que foram dispensados por defenderem verdadeiramente o benfica.
agora toni, simões, seara e outros vão para esses programas só com o intuito do dinheiro que recebem demonstrando sempre subserviencia aos senhores poderosos que lhes pagam.

caro eter é esta a minha opinião sobre o toni, será que estou enganado? gostsaria que me esclarecesse.

Éter disse...

Muita atenção quando se fala de dinheiros entre o Benfica e o Toni para não se cair em erro. O tal "diz que disse" ou "conheço um gajo que sabe" quase sempre dá asneira.

O Toni tem um coração enorme e é uma pessoa honesta e franca (e por isso se fodeu alarvemente várias vezes na sua vida profissional), portanto se ele acha que o fcp tem uma boa organização tem todo o direito de o dizer, tal como de dizer outra coisa qualquer.

Lamento mas não vou revelar nada do que o Toni disse porque foi dito entre quatro paredes e rodeado de muitos benfiquistas.

Anónimo disse...

benfiquista a serio,

caro eter,
ninguem está aqui a por em causa a honestidade e franqueza do toni. o que estou a por em causa é a forma como ele defende o benfica na comunicação social. penso que ele deveria ser menos medroso e dizer as verdadades, doa a quem doer. contribuir de uma forma mais aguerrida para a defesa do nosso glorioso clube e criticando os outros de quando tem de ser (sempre com elegancia e honradez que o nosso grandioso clube assim o exige)

DeVante disse...

Estou com o anónimo!
Álvaro Magalhães sim, este sim é um grande benfiquista e por isso já não lhe convidam para comentar nada porque desmascara os avençados!

editor69 disse...

Éter...
nem mais...
depois de ontem..
daquele banho de sentir e viver o clube e do "banho de bola" do discurso do Toni...tudo o que anónimos disserem por aí na net são susurros.
É um senhor.

Abraço


PS:Dia 5 de Março há mais. ;)

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.