Sobre merda

quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Deve ser a primeira vez na vida que fico exultante com uma nomeação de um árbitro para um jogo do Benfica. Estou realmente muito satisfeito. Soares Dias amanhã na Figueira da Foz implica que o jogo contra o zbordin será arbitrado por outro qualquer que não ele, que é, na minha opinião, o gajo mais insuportável a dirigir jogos do Benfica. Com ele em campo, jogo em que o Benfica acabe com menos de oito cartões já considero muito positivo.

Claro que isto acaba por ser um pouco como ter que escolher obrigatoriamente que balde de merda é que vamos comer, de entre vários tipos colocados à nossa frente. Mas a verdade é que mesmo a merda pode ser alvo de cuidadosa e ponderada reflexão. Por exemplo, eu nunca comeria merda de porco ou de bode, que são bichos que papam tudo o que lhes aparece à frente. Nem merda de abutre ou de hiena, que comem maioritariamente bichos putrefactos. Nem merda de dragão de Komodo, porque se um bicho tem bactérias altamente mortíferas na saliva, nem quero imaginar como serão as do cocó. Ficar-me-ia pela merda de coelho, talvez, um bicho com ar simpático e que só come ervinha e outras coisas verdes. E Soares Dias não é, decididamente, merda de coelho.

6 comentários:

Ricardo disse...

Luxo!

Mas tenho uma questão, talvez ingénua: há merda de coelho?

Anónimo disse...

E eu a pensar que ias dizer que não comias bosta de dragão de komodo porque era um bicho que anda a arrasta os tomates pelo chão... :)

Carlos Alberto disse...

E o Cardinali??? ui ui... bosta da melhor!!

Éter disse...

O meu bisavô criava coelhos (entre outros animais) na casa da aldeia e portanto muitas vezes tive eu que ver onde punha os pés. São umas caganitas muito pequenas mas aquilo era definitivamente merda.

P.S. Isto sim, é conversa requintada.

Ricardo disse...

Ahahaha que classe.

Mas houve equívoco. É lógico que há merda de coelho - então os animais, coitados, ficavam a encher uma vida inteira? Para isso já basta o pintinho.

O que eu queria dizer era: há disso na arbitragem portuguesa, merda de coelho? Não é só merda de bisonte?

Éter disse...

Atenção que bisonte também é bicho que só come ervinha... Ou seja, merda saudável. O que acontece é que deve produzir mais merda numa cagada do que um coelho na vida inteira.

Quanto à tua questão, depois de pensar cuidadosamente, julgo que é improvável que haja merda de coelho na primeira divisão, que é um paraíso de merda de bichos badalhocos e com uma alimentação descuidada. A merda de coelho deve andar toda pelas distritais.

Olha, por exemplo, aquele bom homem que dirigiu o Beira-Mar vs zbordin nem merda é. É só xixi, que não tem tanta porcaria como a merda e até pode ser bebido em casa de desidratação grave.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.