240 minutos de SLB

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fez por estes dias 20 anos que pela primeira vez (e penso que única até hoje) vi 2 vezes imediatamente consecutivas o mesmo jogo de futebol.

No início dos anos 90 a cassete VHS era rainha e a primeira mão tinha-nos deixado esperanças de um bom resultado, pelo que lá em casa se optou por gravar o jogo. O jogo terminou e o entusiasmo pelo futebol praticado e pela entrega demonstrada, levou-nos lá em casa a rebobinar a cassete e a carregar "play".

O nosso adversário: O Arsenal. Os bravos do dia: Isaías e Companhia...

Fui ao excelente Memória Gloriosa buscar o link, mas hoje vou buscar a cassete à arrecadação e ver os 120 minutos outra vez... Estas semanas sem Benfica a sério deixam saudades, nada melhor que recordar um dos melhores jogos do nosso clube que alguma vez vi, nas vésperas de uma nova visita à ilha britânica.

4 comentários:

Bruno Pereira disse...

Eu vi e revi os 3-6 em Alvalade e o portento de exibição que o JVP fez! Que jogo!! :)

http://orgulhosamentelampiao.blogspot.com

Jotas disse...

Foi um dos muitos momentos memoráveis do Benfica.

Ricardo disse...

Não há palavras. Há pouco tempo revi o jogo. Emocionei-me muito. Aquele Benfica tinha uma fibra entretanto perdida. Mas eu acredito que voltará um dia...

O Isaías. O Isaías!

Joao Simoes disse...

Nao esquecer o 4-4 aqui ao meu lado em Leverkusen!!! Que Grande jogo de Futebol!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.