Lamento, mas primeiro penso nos meus

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não fico contente com lesões de jogadores adversários (excepto quando são do foculporto, mas nesse caso, pela forma como esse clube está no desporto, não se trata de um adversário mas sim de um inimigo) mas a probabilidade de sermos nós a lamentar uma lesão grave do prometedor Rodrigo ou até o final antecipado da carreira do Aimar aumentaria por cada minuto que Rinaudo estivesse em campo na Luz, daqui a algumas semanas. Portanto, entre a mera hipótese de um jogador do Benfica se lesionar com gravidade e acontecer efectivamente o mesmo ao potencial causador de tal lesão, vou ter que jogar pelo seguro e optar claramente pela última opção. O que obviamente não impede que um jogador do Benfica se possa lesionar nesse encontro (bater na madeira três vezes). Mas, como disse atrás, julgo que sem Rinaudo essa hipótese desce drasticamente, tal como descia drasticamente a hipótese de o João Pinto conseguir acabar um jogo sem mancar quando o Paulinho Santos não estava do outro lado.


P.S. Com poucos meses em Portugal, o Rinaudo acabou por ter o azar que nunca bateu à porta de um Neanderthal como o Bruno Alves.

4 comentários:

Jotas disse...

Lamento o sucedido a Rinaudo como lamentaria a qualquer outro jogador, mas sempre dá para brincar e dizer que depois da patada que Rinaudo prometeu a Gaitan, este respirou de alívio mal soube da sua lesão. Livrou-se de boa.

Águia Preocupada disse...

O rapaz não conhece o ditado popular que diz: "Quem tem telhados de vidro, não deve andar à pedrada!" neste caso, patada!

Unknown disse...

não subscrevo o que dizes. gostava que os lagartos não tivessem desculpa para perder na luz. mais, como no caso dele, as lesões podem aparecer do nada e tendo em conta que ele tinha feito essas declarações toda a gente estaria a olhar para as cacetadas dele ao microscópio, um bocadinho de pressão do comentadores na semana anterior e seria o suficiente para o refrear. Eu fico mais preocupado com os que nada dizem e arreiam à grande e à porca.

Anónimo disse...

Os corruptos andam cheios de atitude! AHAHAHAHA http://vitorpereirajafoidespedido.com/

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.