Mais uma gotinha

sábado, 19 de novembro de 2011

E o copo continua a encher... Espero que depois desta provocação, e de outras ao longo dos últimos tempos, no final não haja a cara de pau de renovar com a Olivedesportos.

5 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:

EXACTAMENTE, O Benfica e os Benfiquistas, como NÓS que vamos a Todos, não podemos aceitar de bom grado que a SPorcustv e sua Gentalha Mafiosa, nos Vilipendie Constantemente, nos prejudique no dia-a-dia, é só ouvi-los, é demais, já perderem, aliás NUNCA o tiverem, o decoro, já que a ética NUNCA souberam o que é. Os dirigentes do Benfica têm que acordar uma vez por todas e tomarem a DECISÃO CERTA que é NÃO RENOVAR COM AQUELES TIPOS, com quem tão mal quer ao Benfica e aos Benfiquistas, mas TEMO que algo já esteja numa situação que o presidente L.F.V. aceite a renovação e isso a acontecer, é grave e mais uma vez vamos atravessar o deserto lastimoso da podridão mafiosa e NÓS Verdadeiros Benfiquistas não queremos isso, estar á mercê de gente que não olha a meios para atingir os seus macabros fins, que é rebaixar ao máximo o Benfica e os Benfiquistas e relevar a Podridão porquista e seus lacaios e isso passa-se assiduamente a mando do Sistema Instalado.

MG disse...

Ámen..!

Anónimo disse...

Ele, não renovar.
E nós, os do sofá? Continuar a pagar que nem carneirinhos?

Éter disse...

Eu nisso estou à vontade. Vejo Sporttv no sofá, sim senhor, mas através da internet e com uma qualidade bem aceitável.

benfiquista a serio disse...

o pedro ferreira, o afonso de melo, o joão diogo e o manuel dos santos são os melhores comentadores da benfica tv. os outros que por lá andam não são peixe nem carne, não acrescentam nada. em minha opinião os jogos do nosso glorioso clube deveriam ser transmitidos na Benfica TV. para isso era necessário codificar o canal com uma mensalidade de 15 € para não socios e de 8 € para socios. acho que com estas mensalidades acrescidas do acrescimo da publicidade em dias de jogos na BTV e com a publicidade estática do estádio conseguiriamos uma receita bem condizente com a grandeza do nosso clube. mas para isso acontecer a nossa benfica tv terá de ter mais qualidade a nivel de comentadores e de relatadores - os relatadores e comentadores dos jogos dão sono, não tem qualidade para tal (volta jose carlos soares que contigo ninguém dorme e apostar em ex-jogadores consagrados para comentadores (ex: o valido pode ser boa pessoa mas não acrecenta nada - é muito politicamente correcto e é monocordico). os apresentadores são muito inexperientes e pouco percebem de futebol - só sabem fazer perguntas do tipo: qual o resultado? quem marca os golos?. isto não é nenhuma critica à BTV mas sim um alerta para que a BTV seja um canal com mais qualidade. e porque não chamar para a btv o antonio sala, o jose nuno martins, o joão diogo, o fernado alvim, o antonio pedro vasconcelos, o joão gobern e outros consagrados benfiquistas com experiencia na comunicação social. haja coragem Sr. presidente. se correr mal ao fim do 1.º ou 2.º ano assine lá com o melhor operador. mas pelo menos tenha a coragem de experimentar esta solução e ver no que dá. e olhe tenho quase a certeza que os resultados iriam ser muito bons.

- não percebo o porquê das transmissões dos jogos na BTV (tanto nas modalidades de pavilhão como em alguns jogos de futebol) o som ambiente do estadio ou do pavilhão está sempre muito baixo. assim não dá emoção visualizar os jogos na btv. por vezes prefiro ouvir os comentários dos avençados (da rtp) do que ver os jogos na btv.
- os relatadores e comentadores não criam emoção, são muito politicamente correctos e dizem sempre verdades de la palisse, ou seja, não acrecentam nada. dou uma sugestão: ponham os olhos nos comentadores do eurosport (nomeadamente o olivier bonamici) e façam algo parecido. para mim os relatadores e comentadores são os mais informados e os que melhor informam, com dados historicos sobre os clubes, jogadores, etc

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.