Leonor, menos...

sábado, 26 de novembro de 2011

O Benfica já jogou fora de casa com os rivais FC Porto e Braga e trouxe um ponto de cada uma dessas visitas de alto risco. Vencer o adversário de hoje, o rival que faltava nesta primeira volta, seria interessante.

A repetição vezes sem conta de uma parva mentira torna-a, invariavelmente, numa verdade aceite por todos. Não compreendo nem sequer aceito que se queira transformar um clube como o Braga num rival do Benfica. Não tem o menor sentido, não tem ponta por onde se lhe pegue, é uma ideia profundamente idiota e até ultrajante para o historial do Benfica. Que seja um indivíduo adepto do Braga a dizer uma coisa destas, ainda se entende. Agora ver a Leonor Pinhão entrar nesta onda custa a compreender.

4 comentários:

j_melim disse...

A Leonor Pinhão é, sempre foi e sempre será uma idiota. Infelizmente é benfiquista. loool

moondog disse...

É, infelizmente entre tantos milhões de adeptos e simpatizantes há sempre um ou outro que foge ao normal e sai um belo de um idiota. A prová-lo está o 1º comentário a este post...

Não obstante, é realmente ridículo que se eleve o fc de braga a um patamar que nem que ganhasse dez campeonatos seguidos poderia ser considerado.
A realidade, continua a ser nua e crua, 1 tacita de Portugal apenas para amostra...

Em termos de submissão ao poder corrupto, sim, aí é um gigante o fc de braga. Acho até que nesse aspecto já ultrapassaram o sportim. Talvez fosse a esses termos que a Leonor Pinhão se referia...

j_melim disse...

"moondog" é a tua opinião... espero que respeites a minha como eu respeito a tua. Simplesmente considero que a essa Leonor Pinhão percebe mto pouco de futebol, só sabe ver Benfica à frente e escreve barbaridades regularmente na "a bola".

Águia Preocupada disse...

É claro e a Leonor Pinhão sabe-o muito bem, que nunca o Braga foi é ou será rival do Benfica. O Braga não deixará de ser um clube do meio da tabela, agora um pouco acima até que a protecção corrupta lhe seja fiel! Passado esse favor e como diz o povo: "Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe", irá ocupar o seu lugar.
Contudo, considerar a Leonor Pinhão uma idiota é no mínimo injusto. Leonor, além de jornalista inteligente e perspicaz é na actualidade e no meio jornalístico a única defensora do clube!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.