People Are Strange

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Renove com um, assine com mais cinco".

Andei eu tanto tempo a dizer mal de Paco Casal e afinal o bom homem só quer o bem do Benfica, tal como mostra a forma completamente desinteressada como ele nos oferece cinco juniores do seu leque de representados, apenas e só por fazermos o favor de lhe pagar os 30% do passe do Maxi.

Mas o altruísmo de Paco Casal não se esgota aqui, não senhor. Paco Casal vai mais longe ao colocar Jim Morrison em Lisboa. Já estou a ver as copiosas filas de fãs transferidas do Père-Lachaise para a Luz. A estátua do Eusébio que se prepare para perder protagonismo.




P.S. O Ricardo do "Ontem Vi-te no Estádio da Luz" que me desculpe. Eu sei que colocar uma música no final de cada post é trademark dele, mas desta vez teve mesmo que ser. São os Doors, pá!

4 comentários:

Anónimo disse...

O melhor é não renovar com o Maxi.

Águia Preocupada disse...

Pensava eu que o "contrapeso" já estava fora de uso...
Ou será um bónus?! Compras um, levas mais cinco! Em tempo de crise há que aproveitar...
Todos brincam com o Benfica! Quando o líder é fraco...
Mas não haverá mais defesas direitos iguais ao Maxi?
E o Vieira não disse há dias que iria investir menos? Bem me parecia que aquilo não passava de discurso para pacóvio ouvir!
O homem é mesmo um mentiroso e comprador compulsivo!

Anónimo disse...

Bem mas de qualquer maneira estamos a falar de 5 vice-campeões mundiais de sub17. Eu até ver não falo mal de nenhum jogador só por ter o agente X ou Y. Não sejamos extremistas...

Ricardo disse...

Totalmente desculpado. Para Doors, tens sempre permissão. Já se começas a pensar em meter aqui o Pai do Axel, com o seu burrito, começamos a ter problemas graves...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.