Estes africanos são loucos

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Uma equipa do Lesoto vai ter um jogo complicado numa deslocação ao Botswana e o seu treinador decide afirmar que o campeonato botsuano é inferior aos campeonatos do Malawi, da Namíbia e do Zimbabwe e que aquele apenas melhorou com a chegada de jogadores e treinadores de outros países. É certo que o treinador da equipa lesota tem todo o direito à sua opinião, tal como eu teria todo o direito de entrar num bar apinhado de neonazis e dizer que o Hitler foi o maior filho da puta da História, mas resta saber se escolheu o momento indicado para a dar.

Felizmente que no Benfica não se passam este tipo de coisas.

5 comentários:

ravanelli disse...

inacreditável! Mas não haverá ninguém na "estrutura de comunicação" que pegue nas conferências de imprensa do homem e aponte os sucessivos erros? Humildade caralho, humildade!

Miguel disse...

O JJ já deu muitas provas de que é mestre.... da verborreira vocal!

Não bastava a arrogância do homem, ainda temos que levar com estes autênticos tiros nos pés!

Alguém que diga ao treinador do Benfica "CALA-TE CARALH*!!!"

Luis Rosario disse...

É o maior do lesotho

Anónimo disse...

Venha o Quique ou equiparado.
Que se f... o JJ!!!
Com ele a equipa ia jogar "CARA*!!!". Mas o homem do leme sabia e muito! De polidez e de assuntos politicamente correctos.

Já eu não percebo nada disso. Pelo que diria que vos faria bem ir jogar bilhar de bolso! Entretenham-se! Se quiserem partilhem os bolsos!

Cambada.

Éter disse...

Não, efectivamente não percebes nada disso. Se percebesses saberias que um jogo de futebol não se joga só nas quatro linhas. Começa cá fora e acaba lá dentro. E eu não gosto de começar em desvantagem, capisce?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.