Não fode nem sai de cima

domingo, 6 de novembro de 2011

Apagar as luzes três vezes durante o acto para ver se a coisa se dá, é prática de homem envergonhado, com pila curta e/ou que já necessita do milagroso Viagra. No fundo, um homem que fode tão mal quanto a sua equipa joga, mas que não suporta a ideia dos outros foderem melhor ou que outra equipa passe para a frente da sua.

Parece-me evidente de que cabeça demente veio esta habilidade, mais uma no futebol português. E também me parece evidente que, em sete anos de estádio Axa, o facto de isto ter acontecido esta noite não tenha sido uma coincidência.

10 comentários:

benfiquista a serio disse...

e o nosso presidente ainda tem a lata de se sentar ao lado do salvador, do mesquita machado e do fernando gomes. somos sempre roubados à descarada (aquele penalty não existe), usam sempre truques para nos prejudicar ( o apagão) e o presidente ainda lhes dá conversa. estou farto! quem não se dá ao respeito não é respeitado. todos os anos é sempre a mesma lenga-lenga com promessas para os sócios e depois deixa-se ser roubado e nada diz. Só fala quando já está tudo perdido como no ano passado só veio falar quando já estavamos a 9 pontos do Fcp. já não há pachorra para lfv e para jj. os seus discursos já cansam. falem menos e façam mais.

Joao disse...

O Benfica estava a realizar um jogo fenomenal até se apagarem as luzes (sinceramente pela televisão acho que os gajos conseguiam jogar com aquela luz), a partir daí foi o descalabro!

Haja paciência para tamanha teoria da conspiração!

Éter disse...

O Benfica não estava a jogar uma merda mas o Luisão foi puxado na área do Braga. O Braga não estava a jogar uma merda e teve um penalti a acabar a primeira parte.

Queres mais teorias da conspiração ou ficamos por aqui?

Anónimo disse...

Atendendo à realidade do nosso campeonato aposto que isto foi cozinhado com antecedência. Apesar das segundas partes horríveis o Benfica tem entrado muito forte nos jogos e havia que impedir isso.

moondog disse...

Mas ainda há dúvidas?

E anjinhos?

Foda-se..

moondog disse...

Mais uma "teoria":

Logo no início, o Gaitan estava com comichão na cara. Vai daí o preto da defesa dos aprendizes de corruptos lembrou-se de lha coçar. Com o cotovelo..

O Cabinda disse...

Tudo isto está certo, mas falando de futebol, porque é que depois do empate nao continuámos a carregar em cima deles?
Porque é que obviamente com o Cardoso a equipa se parte mais porque há uma unidade que não faz pressão? Porque é que o Witsel nao foi substituido? Ah, pois, porque o Matic nao tinha sido convocado. Em vez disso estava lá o Saviola no banco ! Até estou de acordo com a entrada do Amorim, na 1ª parte era o unico sem medo que pegava na bola e furava o campo para abrir linhas de ataque.
Porque é que os ultimos 15m de jogo o Benfica não sai do meio campo? Alem de não se conseguir instalar no meio campo adversario, nem consegue fazer a bola chegar lá.

Rui Sérgio Guerra disse...

Bom dia, "Éter" e benfiquistas!

O resultado de ontem?
Apesar de tudo,... o mal menor! No entanto, MAIS UMA VEZ, voltámos a demonstrar MUITA FALTA DE RAçA, DE QUERER E DE AMBIçÃO!

DE NOVO,… A FALTA DE UMA VERDADEIRA “CULTURA DE VITÓRIA” no SLB custou-nos a oportunidade de… NOS ISOLARMOS NA FRENTE DA LIGA,… CRIAR O PÂNICO no fcp e… PÔR EM SENTIDO os lagartos!

JJ NÃO DEMONSTRA ESTOFO PARA ISSO (nem parece interessado em aprender)!.…
E O PIOR É QUE… O BENFICA,… para não variar,… NÃO SE IMPÕE (nem RC, nem LFV)!

Factos do jogo?
- Aos 6min., Douglão deveria ir para a rua (agressão ao Gaitán).
- Aos 13 min., pénalti não assinalado contra o scb, (puxão reincidente ao Luisão, na área).
- Pénalti contra o SLB – algo forçado, mas aceito a marcação. Emerson foi ”naïf” e… ”cromo”!
- Manobras de diversão claramente suspeitas de manipulação (falhas de luz), extensíveis à falta de dignidade na higiene (falta de água quente)!
MISERÁVEIS ATITUDES, CORRUPTAS E DIGNAS… DE MENTECAPTOS DO 3° MUNDO!

A Equipa, em si?
Medrosa, lenta, complicativa,… mto pouco incisiva na procura do golo,… NINGUÉM REMATA!
Aliàs, a equipa tem sido, ultimamente,… a imagem fiel do Aimar (o n/ jogador de maior classe)!

Enfim,… MAIS UMA VEZ,… FOMOS…”FRAQUINHOS”, “PEQUENINOS”… E “ANJINHOS”!

FORçA BENFICA!

Um abraço daqui da Palermo lusa,
RSG

Jotas disse...

O problema é que no meio disto a impunidade impera, porque se no nosso futebol se quisesse fazer Justiça, chamava-se o Artur para explicar bem o que se passa em Braga sempre que o benfica ali joga.

Anónimo disse...

tou de acordo ali com o benfiquista a serio. tou farto desta merda,mas deixo o jesus de fora da situação.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.