Revelou-se

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O treinador dos azuis demonstrou hoje a sua perfeita integração no sistema. Na conferência de imprensa após o jogo com o Rio Ave, saiu-se com uma frase que espelha bem o espírito que impera para aquelas bandas:

"o importante era ganhar nem que tivéssemos que marcar um golo com a mão"

É a lógica do vale tudo, é não olhar a meios para atingir os fins, é o desespero porque a equipa simplesmente não joga. E a ópera já não passa por aqueles lados há muuuuuuito tempo. E que me lembre, na ópera não se assobia.

Para além do que já foi dito, é curioso ver como o treinador dos azuis tenta iludir os adeptos e a direcção:

"a reacção de hoje a um resultado desfavorável foi fortíssima".

Deve ter sido por isso que saíram de campo com assobios... A resposta foi tão forte que os adeptos queriam que o jogo durasse mais... daí os assobios.

Nas palavras dos senhores da tvi, a exibição foi medíocre... E esses são insuspeitos.

2 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

E tanto quanto sei foi um jogo sofrível dos corruptos em casa. Há quem diga que um empate não escandalizaria ninguém.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

AMIGOS BENFIQUISTAS,HOJE ASSISTI A UMA TENTATIVA DE ASSASINATO DA NOSSA DIGNIDADE. PARA QUEM NAO SE LEMBRA O FDP DO RUI SANTOS FOI O 1 A VIR PEDIR CASTIGOS PARA O JESUS,QUEM NAO VIU O PROGRAMA DE HOJE A NOITE AQUI FICA 1 RESUMO,QUANDO SE ESPERAVA QUE TIVESSE ALGUMA COISA A DIZER SOBRE AS AGRESSOES DO BELIXO.NADA!!!!!!!!! NAAAAAAADA!!!!!ALIAS, PASSOU SIM FOI IMAGENS DO PRESUPOSTO PENALTI SOBRE O MESMO,E A FALTA DE CARDOZO..E RECORDO QUE NESSE PROGRAMA NEM COSTUMAM PASSAR AS IMAGENS DOS JOGOS,ELE SIMPLESMENTE COMENTA OS LANCES DA FORMA QUE LHE APETECE EM FORMA ESCRITA.MAS HOJE OUVE IMAGENS.UMA VEEEEERGONHA! UMA VERGONHA!ESTA NA HORA DE CORRER COM ESSE ANIMAL DA TV PUBLICA.TODOS A LUTA

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.