Os melhores em campo? Não, claramente

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jogo intenso, com nervos à flor da pele e muitas ocorrências, no qual, claramente, os melhores em campo foram Vasco Santos e os seus assistentes.

Foi esta a análise do ex-árbitro Pedro Henriques ao jogo de ontem, da qual obviamente só poderei discordar. Para Vasco Santos e seus assistentes poderem ser considerados os melhores em campo, o Benfica nunca poderia ter ganho o jogo.
Por exemplo: num célebre Benfica-Nacional de 2008, há um golo anulado ao Benfica nos últimos minutos por pretensa mão na bola de Miguel Vítor, que jazia no relvado. Aí sim, os melhores em campo foram Pedro Henriques e seus assistentes.

Uma palavra também para Jorge Coroado, que mais uma vez descortina uma expulsão de um atleta do Benfica, neste caso de Coentrão. Coroado tem uma estranha aversão ao contacto físico entre seres humanos, e isso explica muita coisa. Aquela cara de quem toda a gente lhe deve dinheiro é provocada por falta de sexo. Porque, para ele, sexo é agressão. E Coroado não bate em mulheres. Pelo menos nisso, dou-lhe valor.

7 comentários:

Valco disse...

Fenomenal!!!!
Mas, façam chegar este texto ao imbécil do Coroado. É um dever nacional.
Realmente, aquele nojo de puta que o pariu só diz asneiras. Aquele cabrão não ataca da mesma maneira, aliás, de nenhuma maneira, os seus amiguinhos corruptos.
BENFICA!

FCdaFruta disse...

Eu acho é que o coroado, para ex-arbitro, tem é uma estranha aversão a eles... Quase todas as semanas o vejo a criticar os arbitros... O Djalma passou os minutos em que esteve em campo sempre a provocar o Coentrão, foi visivel isso... Ok ok tinha que agradar o patronato e arrancar-lhe 1 amarelo... Mas marcou 1 golo, ainda alimentou os corruptos, já não foi mau. Pode ser que para a próxima epoca ainda faça a pre-epoca lá no corrupto.

Trapalhadas disse...

Eu ja deixei de ver esses gurus do futebol a analisar a jornada...

editor69 disse...

Sou livre faço como o Trapalhadas...não vejo gurus a analisar seja o que for...assim estou de cabeça limpa.
A mim faz me confusão um azeiteiro como o Henriques ser militar...pois os militares querem se pessoas com garbo (mas lá está...é produto da república tuga)...quanto mais para cu_mentadeiro.

Abraços.

Éter disse...

Também não vejo o programa da Tvi. Divirto-me com o Tribunal do Nojo online.

Bimbosfera disse...

É impossível uma pessoa não se sentir mal ao ler ou ouvir estes seres a analisar as jogadas. Olha, Éter, sobre o Pedro Henriques, há aí um vídeo a circular, não sei se viste, sobre as disparidades que ele diz, no mesmo programa, a análise de jogadas iguais ou similares, se forem no jogo do Benfica ou no do Porto. É sintomático. Isto está bom é para bater no Benfica!
Mais, não deveria ter havido uma palavra, ainda que no final do jogo, do Jesus, sobre a mundança de árbitro a meio da semana? Se não do Jesus, do João Gabriel. Faz falta haver imposição do Benfica sobre estes merdolas...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Éter disse...

O Benfica só se queixa quando não ganha, Márcio. Essa mentalidade tem de mudar rapidamente.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.