Negociação com cheiro a refogado

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Renovem lá com o Super Maxi, se faz favor. Da última vez que se falou disso ficou tudo em águas de bacalhau e o que é certo é que o contrato do homem se vai aproximando do fim e continua tudo na mesma.

Não estamos na presença de nenhum mago da bola, mas o Maxi é claramente um jogador à Benfica e gostava de o ter por cá ainda durante uns bons anos.


P.S.
É bom relembrar que o empresário dele tem um incomodativo cheiro a cebola podre entranhado no corpo, portanto compreendo que apesar da boa vontade do Maxi haja dificuldades para se chegar a um acordo.

1 comentários:

Bimbosfera disse...

Ainda hoje li que achavam o Maxi o expoente máximo do Benfica, ele e o Luisão, e talvez ainda o Javi Garcia. Destes, para mim, só o Javi, com tempo, pode ser um jogador «à Benfica», se bem que ache o Maxi muito esforçado, dedicado, que compensa com esforço o que possa faltar em virtuosismo. Luisão, pela personalidade, não é, para mim, o jogador «à Benfica», ainda que lhe reconheça valor, e que quem joga a seu lado, sob a batuta de Jesus, tem saído valorizado, e que merece renovação. Tal como Maxi, que é bastante esforçado, portanto, mas para mim um jogador «à Benfica» é mais classe que esforço. É mais aquele que dá espectáculo. Pode ser de mim, mas é a minha opinião. Atenção, no entanto, que só fiz 2 cartazes para jogadores que jogam, ou jogaram, no Benfica, e foram Léo e Maxi, no ano do Quique, na primeira volta. Nenhum me deu a camisola, mas gosto dos dois à mesma!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.