Como o Arsenal acabou com o meu sossego

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Durante um jogo de futebol do Benfica, normalmente acalmo um bocado e até consigo relaxar os músculos do pescoço quando o Benfica está a ganhar por três golos de diferença.

A partir de hoje isso acabou. Só vou ter sossego com cinco golos de diferença. Tive a infelicidade de seguir em directo o Newcastle-Arsenal...




P.S. Hoje marcaram-se 41 golos em 8 jogos na Liga Inglesa, o que dá uma média de golos superior a 5 golos por jogo. Futebol é isto. Daí os estádios cheios.

8 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Meu Deus, que espectáculo.

Não vi o jogo em directo, mas por este resumo fico com a ideia de que o arbitro empurrou o NC um pouco. Não deixa de ser um grande espectáculo por isso.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Ricardo Ferreira disse...

E ainda tiveram um golo mal anulado xD

Abreu disse...

Sou um grande grande fã dos Gunners e confesso que me senti envergonhado com a 2º parte. A nossa parte foi de sonho, com o futebol que o Arsenal nos tem habituado, jogadinhas ao primeiro toque, muito idêntico ao jogo do Barça.

Na 2º parte, a expulsão do Diaby condicionou, e muito, o jogo. Depois foi o penalty inexistente a favor dos Magpies e o golo mal anulado ao grande Van Persie.

O Arsenal é constantemente prejudicado, como se tem visto nos últimos jogos. Mas ainda assim acredito, com a derrota de hoje do United, não foi assim tão mau.

GO GO GUNNERS!

P.S. - E isto sim, realmente, é o futebol. Quando nos aproximarmos desta realidade, pode ser que o Beira Mar consiga meter mais de 400 adeptos do estádio..?

editor69 disse...

E óbvio que não fico adulterado como com o BENFICA...
mas hoje fiquei Phu_dido com o "meu" Arsenal.
PQP.

Anónimo disse...

Se o Arsenal tivesse uma defesa tão forte como o ataque era campeão, mas se tivesse um ataque tão fraco como a defesa descia de divisão. E tem sido sempre assim nos últimos anos.

Anónimo disse...

Esse resumo só pode ser uma montagem ficcional. Então o Arsenal a ganhar 4-0, fica reduzido a 10 e leva 4 golos e empata? Toda a gente sabe que a uma equipa reduzida a 10 jogadores (ou 9) é muito mais dificil marcar golos! Ou não? Já não percebo nada disto...

Éter disse...

Esse é duns mitos estúpidos do futebol: jogar contra 10 é mais difícil do que contra 11.

Paulo R disse...

Boa noite,
Também vi o jogo em directo e achei incrível!
Acho que o Arsenal precisa simplesmente de dois jogadores... Cardozo e Javi Garcia.
Com estes 2 não perdiam metade dos jogos e isso é certo!!
Abraço

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.