Já foste!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O FC Porto emitiu, no site oficial, um comunicado, dando conta da instauração de um processo judicial ao presidente do Marítimo, Carlos Pereira.

O Carlos Pereira que se ponha a pau, porque só há um grupo de pessoas que o foculporto controla melhor do que árbitros: os juízes. Basta ver como eles vão desfilando alegremente pela tribuna presidencial do Dragão, inclusivamente com direito a lugar ao lado do criminoso-mor. Mas só para os que fumam...

3 comentários:

Otto disse...

Só que o Presidente do Marítimo tem um bom companheiro, Alberto João, que se não estou em erro é sócio da SAD do Marítimo, e, como tal vai ser um guerra entre duas das maiores figuras polémicas em Portugal. E, o Alberto João já deve de andar lixado com o facto de o Nacional andar sempre a frente do Marítimo!!!

Por isso, e, para nosso bem, acho que desta vez o Porto SAD vai ter uma certa dificuldade para derrubar o Marítimo, o João terá sempre a última palavra neste caso...acho que o FC Porto pode andar a brincar com o fogo!!!

Se bem que eles sabem o que fazem, mas desta vez, espero que o Marítimo ganhe, e que mais clubes se revoltem, é importante, não se deixar cair isto no esquecimento, é uma oportunidade única para fragilizar o regime!!!

jota disse...

Mas só para os que fumam...? Só para os que não têm olfacto, que aquilo dever ser um chavascal de peidaças do corrupto azulibranco!!!

BOI MORRE!!!!!!!!

Éter disse...

Segundo a Carolina, o tabaco disfarça bastante.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.