sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
"O processo está em fase de inquérito, por isso não irei falar", limitou-se a dizer o advogado encarnado Paulo Gonçalves.
Doutor Paulo, se possível tente também não falar enquanto estiver lá dentro. É que dava jeito ter o Jesus no banco durante os jogos.
Aliás, evite mesmo entrar nas instalações da Liga, que é para ver se, por uma vez desde que exerce funções, um processo corre bem ao Benfica. Obrigado.
5 comentários:
xiiii que mauzinho... porém certeiro!
Já estou a ver o JJ a apanhar pena máxima.
A esta hora já devia estar o caso mais que resolvido. Saber se era punido, por quanto, e quando começaria a ser cumprido castigo. Cheira-me que o vão castigar na altura mais oportuna para o FCPenaltys. Lá para perto dos 2 jogos com eles...
os advogados do Benfica...ui!!!
Sinceramente, se o Jesus não falar por altura dos jogos ou jogo, pelo menos, com o Porto, até nem vejo grande mal nisso. Ele tem que motivar é os jogadores, no balneário. Não tem que se meter em «mind games» com o Zé dos Powerpoints...
Sobre os advogados do Benfica, sem conhecimento de causa, a ser tudo verdade o que é dito, o que é que ele ainda lá anda a fazer? Estava bem, assim, era no Sporting, que lá é que os grandes profissionais sem resultados estão!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário