terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
É uma referência pelo seu passado e tem um grande afecto por parte da massa associativa. Há várias soluções e o Nuno é uma delas. Já não é o mesmo jogador de outrora mas a sua experiência é importante em determinados jogos, dentro e fora do campo. Ele conhece as minhas ideias e sabe que tem uma responsabilidade acrescida no grupo.
Vamos ver se agora a histeria pára um bocadinho. O Jesus sabe bem qual é o papel do Nuno Gomes dentro do Benfica e o Nuno Gomes também sabe bem qual é o seu próprio papel. Apenas à comunicação social interessa alimentar este mexerico sobre a pouca utilização do Nuno Gomes.
Sublinho a inteligência destas palavras de Jorge Jesus, que desde que chegou ao Benfica tem crescido bastante em termos de comunicação com o exterior.
2 comentários:
Ainda ontem o JJ os mandou "crescer como jornalistas". Como diria o próprio "ganda rasposta". Amanhã é p'ra ganhar aos porkos, pessoal
Lendo e ouvindo certos comentários até parecia que o Nuno Gomes não era do Benfica e que, quando entrava era à revelia do Jorge Jesus.
Enviar um comentário