É isso mesmo, não falar

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"O processo está em fase de inquérito, por isso não irei falar", limitou-se a dizer o advogado encarnado Paulo Gonçalves.

Doutor Paulo, se possível tente também não falar enquanto estiver lá dentro. É que dava jeito ter o Jesus no banco durante os jogos.

Aliás, evite mesmo entrar nas instalações da Liga, que é para ver se, por uma vez desde que exerce funções, um processo corre bem ao Benfica. Obrigado.

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

xiiii que mauzinho... porém certeiro!

Anónimo disse...

Já estou a ver o JJ a apanhar pena máxima.

FCdaFruta disse...

A esta hora já devia estar o caso mais que resolvido. Saber se era punido, por quanto, e quando começaria a ser cumprido castigo. Cheira-me que o vão castigar na altura mais oportuna para o FCPenaltys. Lá para perto dos 2 jogos com eles...

MG disse...

os advogados do Benfica...ui!!!

Bimbosfera disse...

Sinceramente, se o Jesus não falar por altura dos jogos ou jogo, pelo menos, com o Porto, até nem vejo grande mal nisso. Ele tem que motivar é os jogadores, no balneário. Não tem que se meter em «mind games» com o Zé dos Powerpoints...
Sobre os advogados do Benfica, sem conhecimento de causa, a ser tudo verdade o que é dito, o que é que ele ainda lá anda a fazer? Estava bem, assim, era no Sporting, que lá é que os grandes profissionais sem resultados estão!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.