Querer ganhar não devia ser estranho

sábado, 18 de dezembro de 2010

O Paços quer derrotar uma equipa que luta pelo título, não para cumprir os seus objectivos, porque não se trata de manutenção, mas para ajudar no cumprimento de objectivos de outros, essa é a mensagem que me parece clara da outra parte e nós agradecemos.

Uma frase com a marca registrada da imbecilidade muita própria de Villas-Boas, que demonstra na perfeição a podridão em que isto se encontra. Para as pessoas ligadas ao foculporto, quando alguém de outra equipa que não seja o Benfica se atreve (ah, os infiéis, como ousam?!) a falar em tentar conquistar pontos ao foculporto é porque está a trabalhar para outros (sendo que "outros" é obviamente o Benfica) e não para si próprio. Isto é sintomático da forma como o foculporto encara o campeonato nacional: uma imensa troca de favores entre equipas, em que uma compra e outras se deixam comprar. Mas esquecem-se de que nem todos vivem o desporto dessa maneira nojenta.

Querer ganhar ao FC Porto não devia ser estranho, respondeu Rui Vitória. Pois não, não devia. Mas é. O Rui Vitória ainda é muito inexperiente, percebe-se que pense assim. Com o tempo ele vai compreender a realidade da profissão que escolheu.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

A verdade é essa amigo ETER mas a corrupção que granja nos meios de comunicação social censura essa verdade clara e transparente.

O que o 'aprendiz de powerpoint' disse é gravissimo.

Mascavado disse...

Acusaste o "toque"... afinal o AVB tem razão!...

Éter disse...

Mascavado, esse tipo de psicologia barata não funciona comigo. Não vás por aí.

JNF disse...

AVB tem um discurso interessante.

Do ponto de vista psiquiátrico, claro. Devia ser um case-study.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.