quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Excelente ambiente no pavilhão da Luz (devia ser assim sempre e em todas as modalidades) e vitória sobre o zbordin que veio confirmar que, mesmo sem o génio de Ricardinho, o Benfica tem o melhor plantel do campeonato, recheado de variadas e boas soluções.
Quando cheguei a casa ouvi as inacreditáveis declarações do treinador do zbordin, que se queixou da arbitragem (como não poderia deixar de ser) e prometeu "elevados índices de agressividade" no jogo da segunda volta. O que traduzido em miúdos significa "porrada da grossa". Que bonito...
P.S. No post anterior tinha previsto uma chuva de pedras mas desta vez a lagartada veio munida de bonitos petardos. Será que, mesmo sem os benfiquistas terem feito nada, o Benfica vai perder o jogo na secretaria?
4 comentários:
Não ficaste até final, pelos vistos. Não viste a tocha arremessada para o sector 7 onde estavam os adeptos do Benfica?
Mal o jogo acabou saí logo, não cheguei a ver isso.
Estavas no sector 7?
Estava no sector 4, junto aos idiotas. Mas se passares lá no Eterno ficas a conhecer uma rábula engraçada.
Temos uma grande equipa, o Diece (não sei se é assim que se escreve) parece ser um bom substituto de Ricardinho, embora seja difícil chegar ao nível do 2º melhor jogador do mundo para já. Parece-me, na minha modesta visão de treinador de bancada, que este treinador é melhor tacticamente que o André Lima, apesar de gostar imenso deste último também.
BENFICA SEMPRE!
PS: O "PS" deste post é simplesmente brilhante.
Enviar um comentário