O ciclo virtuoso inicia-se na equipa, não nos adeptos

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Volta-se a sorrir na gloriosasfera Benfiquista, com um novo vislumbre sobre os valores matriz do clube, ontem inculcados na nossa equipa durante o jogo.

Uma equipa generosa na entrega ao jogo, motivada e capaz de criar várias oportunidades de golo, com maior atitude e crença para, definitivamente, enviar para trás das costas a maldita ansiedade que os tem afligido.

Um treinador que após assumir a responsabilidade de alguns erros cometidos, pela primeira vez esta época reapareceu interventivo junto à linha lateral.

Ontem fiz o meu boicote. A minha cadeira ficou vazia. Fiquei todavia feliz no final do jogo por sentir que poderemos efectivamente ter dado ontem o primeiro passo para o regresso do Benfica do ano transacto.

Com este Benfica, com esta Atitude, com esta Humildade, esta Entrega, com este Treinador e estes Jogadores, muitos vão voltar ao Estádio da Luz para a semana. E não é pela vitória, é porque 2 jogos em casa depois, voltaram a ver de novo o Sport Lisboa e Benfica em campo, que é fundamentalmente o que queremos.

O ciclo virtuoso começa assim: Uma equipa à Benfica chama mais Benfiquistas, que dão mais pela sua equipa e a ajudam a ser melhor. E de menos de 20.000 passaremos novamente a ter mais de 40.000, se Jesus e os Jogadores quiserem.

Ps: Esqueci-me de dar os parabéns ao nosso Saviola, que fez 29 anos no Sábado. Também ele parece estar a regressar à qualidade de 2009/2010, o que são boas notícias para o nosso clube.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.