quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Por norma sou muito pouco optimista. Mas no que diz respeito ao Benfica, padeço de uma espécie de idiotice aguda que me leva a encarar cada nova contratação como o futuro melhor jogador de todos os tempos (logo depois de Eusébio, obviamente). Por mais que queira contrariar esta forma de pensar, e fiasco após fiasco, não consigo. Este entusiasmo estúpido é mais forte do que eu, não vale a pena.
Quando veio o Bossio, pensei ver o Costa Pereira. Chegou o Hadrioui e acreditei na reencarnação do Ângelo Martins. O André Luís impunha respeito, portanto ia ser um segundo Germano. Do Uribe disse-se que jogava em várias posições e lembrei-me logo do Cavém. Balboa só poderia ser o novo José Augusto. Leônidas seguiria as pisadas de Simões. Pringle iria, evidentemente, ser um digno sucessor de José Águas. E assim, salvo algumas boas excepções, tem sido o meu martírio época após época...
Já me estava a preparar para sonhar com grandes feitos do Fernández, quando li isto: É um bom jogador. Tem muito futuro e acredito que se vai adaptar bem.
O facto de estes elogios terem vindo do Torsinhinhiqualquercoisa, que para quem não sabe é um moço que jog... trabalha no zbordin, baixou as minhas expectativas de tal forma que agora o Fernández tem tudo para brilhar aos meus olhos. Com este não vou ter nenhuma decepção.
2 comentários:
Hehehe
Parecia que estava a ler um texto do nosso RAP.
Muito bom!
BENFICA SEMPRE!!
Cumprimentos
Pois, vindo o comentário de tal artista, de facto qualquer gesto técnico mais bonito do Fernandez, será uma obra de arte.
Enviar um comentário