Volta, pá!

sábado, 4 de dezembro de 2010


Se no princípio da época me perguntassem quem, entre Ramires e Di María, iria ter mais sucesso no seu novo clube, provavelmente responderia, de caras, Ramires. E pelos vistos enganava-me redondamente...

Sinceramente, pensei que iria agarrar um lugar no onze inicial com relativa facilidade, formando o trio do meio-campo ao lado de Lampard e com Essien nas costas. Mas o que se tem visto é uma titularidade muito intermitente, que se torna ainda mais incompreensível dada a lesão de Lampard, e alguma dificuldade para entrar no ritmo frenético da liga inglesa que se traduz em exibições que nada têm a ver com o Ramires que nos habituámos a admirar.

Confesso que estou mesmo espantado com o que se está a passar com o Ramires, e se em Inglaterra não o acharem nada de jeito podem mandá-lo de regresso que não me importo nada.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Deixa lá ver... um moço que não tem assim grande técnica que em 10 passes falha 7 cuja melhor característica é correr que nem um desalmado como é que ele não se destinge no futebol Inglês? Ah!!! já sei, todos correm como ele...

Miguel disse...

Não podia estar mais de acordo. Hoje quando reparei que estava a jogar o Chelsea, lá me pus à procura do 7 londrino, mas mais uma vez não o vi. É de facto pena que o Ramires não esteja a singrar em Inglaterra, mas na Luz é muito bem vindo.

Éter disse...

Não sabia dessa, sigmund.

Mas também não me cheira que o Ancelotti dure muito mais tempo no Chelsea. A equipa está um caco. Pode ser que o Ramires tenha mais sorte com o próximo treinador.

JNF disse...

Dizer que Ramires só destaca porque corre e que falha 7 passes em 10... enfim, o que dizer disto?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.