sábado, 18 de dezembro de 2010
O Paços quer derrotar uma equipa que luta pelo título, não para cumprir os seus objectivos, porque não se trata de manutenção, mas para ajudar no cumprimento de objectivos de outros, essa é a mensagem que me parece clara da outra parte e nós agradecemos.
Uma frase com a marca registrada da imbecilidade muita própria de Villas-Boas, que demonstra na perfeição a podridão em que isto se encontra. Para as pessoas ligadas ao foculporto, quando alguém de outra equipa que não seja o Benfica se atreve (ah, os infiéis, como ousam?!) a falar em tentar conquistar pontos ao foculporto é porque está a trabalhar para outros (sendo que "outros" é obviamente o Benfica) e não para si próprio. Isto é sintomático da forma como o foculporto encara o campeonato nacional: uma imensa troca de favores entre equipas, em que uma compra e outras se deixam comprar. Mas esquecem-se de que nem todos vivem o desporto dessa maneira nojenta.
Querer ganhar ao FC Porto não devia ser estranho, respondeu Rui Vitória. Pois não, não devia. Mas é. O Rui Vitória ainda é muito inexperiente, percebe-se que pense assim. Com o tempo ele vai compreender a realidade da profissão que escolheu.
4 comentários:
A verdade é essa amigo ETER mas a corrupção que granja nos meios de comunicação social censura essa verdade clara e transparente.
O que o 'aprendiz de powerpoint' disse é gravissimo.
Acusaste o "toque"... afinal o AVB tem razão!...
Mascavado, esse tipo de psicologia barata não funciona comigo. Não vás por aí.
AVB tem um discurso interessante.
Do ponto de vista psiquiátrico, claro. Devia ser um case-study.
Enviar um comentário